Muitas... Muitas dúvidas alguém pode me ajudar?

Bom dia a todas (os), pessoal não tomo anti. desde de fevereiro de 2008, e até agora não consegui engravidar, já fiz ultra som e não tem nenhum cisto ou coisas parecidas, já fiz alguns exames de hormônios, aparentemente está tudo OK, vou levar o resultado na sexta-feira, minha menstruação está toda desregulada as vezes demora até 40 dias pra vir. Já aconteceu isso com alguém? demorou muito pra engravidar?

Obrigada pelas respostas!!!

Comments

  • amiga, tenho 2 filhos. o 1º engravidei no 1º mês de tentativa. depois tomei pilula por 3 anos,e quando parei no 3º mês engravidei. depois começei a tomar pilula de novo.nunca tive dificuldades para engravidar!

    este ano de 2008 resolvi parar com a pilula de novo para tentar realizar o meu sonho de ter uma menina.(pois tenho 2 meninos). parei com a pilula em junho . previno algumas vezes e outras não. mais o mês de outubro não previni nenhuma vez e nada. até hoje não engravidei. neste meio tempo tive corrimentos estranhos, enjoo, sonolência.... todos os sintomas de gestação. pois era só ansiêdade, e nada mais.

    pois estava muito ansiosa e antes do atraso mesntrual até fazia exames.dava negativo e eu ficava até achando que tinha dado errado.Mais não. agora vejo com outros olhos,a ansiedade atrapalha e muito. pois não tenho nenhum problema somente Ansiedade. este mês não estou previnindo de novo , mais também não estou mais

    ansiosaNão é pela vontade de ter um bebezinho de novo mais eu acho que este mês eu ovulei e deu certo.Rezem por mim!!!!vou rezar por vc!!! boa sorte,amiga!lidya.

  • Muitas dúvidas mesmo... acredito que você deva tirar todas estas dúvidas com o seu médico, ele vai te dizer o que está acontecendo de errado e os procedimentos para vc engravidar.

    Boa sorte

  • Dina na minha primeira gravidez demorei bastente tempo pra conseguir, também tinha a menstruação desregulada e fiz vários exames e todos davam normais... então quando fez 1 ano e meio meu médico me receitou um remédio pra fortalecer o útero e no 2° mês de uso já engravidei.

    As vezes não tem nenhum problema mesmo só uma dificuldade pequena que se resolve facilmente.. converse com seu médico e boa sorte!

  • As vezes a ansiedade atrapalha muito mas como vc mesma disse que sua menstruação é desregulada mas disse que foi ao medico e não tem cistos nenhum ótimo, o próximo passo agora é esperar as vezes demora um pouco mesmo tem pessoas que tem uma sorte na primeira conseguem, mas peça pro seu medico fazer uma exame nas suas trompas , pra saber se esta tudo bem com elas, se não tiver fica difícil engravidar. Eu estou esperando por isso a 8 anos , mas depois de muito tempo e de enrolada dos médicos descobrir que tenho problemas nas trompas e pra Deus nada é impossível, mas pro medicos soatravéss de uma FIVI, mas eu estou tentando e fazendo os tratamentos a ser feito.

    Mas espero que no seu caso seja diferente, e que vc tenha mais sorte do que eu.

    Beijos

  • As vezes quando para o anticoncepcional pode demorar até 01 ano para engravidar. Mas se vc não tem problemas, já pensou que o problema pode está no parceiro? Então peça para ele fazer um teste de fertilidade...

    Espero que consiga...

    Bjim

Sign In or Register to comment.