desde já obrigada a todos que responderem e se quiserem estrelar fico grata beijus e uma boa noite a todos!
Eu acredito que sim, muitas vezes as pessoas dizem coisas e depois se arrependem e dizem que estavam brincando, acho que dizer as coisas brincando é a maneira que muitas pessoas encontram para dizer o que realmente pensam...
Boa noite!!
Acho que tem braçadeiras inocentes que não devem ser levadas a serio
A nem sempre, pelo menos eu quando vou fazer uma brincadeira com um fundo de verdade, sempre falo:'' à brincadeira, mas é verdade'', agora quando é brincadeira, só falo: ''à brincadeira''.
Mas depende muito da pessoa, acho que a maioria das brincadeira tem um pouco de verdade, mas algumas as pessoa levam muito a sério, tem que ter mais senso de humor.
Xau
Bjs
=D
Olá
⨠Eu acredito que sim..
Porque geralmente as brincadeiras sempre tem um propósito verdadeiro.
Por isso às vezes devemos levar elas à sério.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
ââââ.â¥.â
Sim mas na maioria elas influenciam á surgir algo
Sim, eu acho que sim
à aquele velho e surrado ditado: "onde há fumaça, há fogo""
Sim,claro que sim ! BOA NOITE
Sim
Falar uma coisa de brincadeira é uma ótima indireta, uma forma de falar a verdade, mas sem magoar a pessoa
Nem sempre, mas tem certas verdades que muitos costumam dizer nas brincadeiras para não afetar a pessoa de uma forma direta. Assim aos poucos a mensagem é transmitida de forma clara e objetiva.
Comments
Eu acredito que sim, muitas vezes as pessoas dizem coisas e depois se arrependem e dizem que estavam brincando, acho que dizer as coisas brincando é a maneira que muitas pessoas encontram para dizer o que realmente pensam...
Boa noite!!
Acho que tem braçadeiras inocentes que não devem ser levadas a serio
A nem sempre, pelo menos eu quando vou fazer uma brincadeira com um fundo de verdade, sempre falo:'' à brincadeira, mas é verdade'', agora quando é brincadeira, só falo: ''à brincadeira''.
Mas depende muito da pessoa, acho que a maioria das brincadeira tem um pouco de verdade, mas algumas as pessoa levam muito a sério, tem que ter mais senso de humor.
Xau
Bjs
=D
Olá
⨠Eu acredito que sim..
Porque geralmente as brincadeiras sempre tem um propósito verdadeiro.
Por isso às vezes devemos levar elas à sério.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
ââââ.â¥.â
Sim mas na maioria elas influenciam á surgir algo
Sim, eu acho que sim
à aquele velho e surrado ditado: "onde há fumaça, há fogo""
Sim,claro que sim ! BOA NOITE
Sim
Falar uma coisa de brincadeira é uma ótima indireta, uma forma de falar a verdade, mas sem magoar a pessoa
Nem sempre, mas tem certas verdades que muitos costumam dizer nas brincadeiras para não afetar a pessoa de uma forma direta. Assim aos poucos a mensagem é transmitida de forma clara e objetiva.