você acha que toda brincadeira tem sempre um fundinho de verdade?

desde já obrigada a todos que responderem e se quiserem estrelar fico grata beijus e uma boa noite a todos!

Comments

• Eu acredito que sim, muitas vezes as pessoas dizem coisas e depois se arrependem e dizem que estavam brincando, acho que dizer as coisas brincando é a maneira que muitas pessoas encontram para dizer o que realmente pensam...

Boa noite!!

• Acho que tem braçadeiras inocentes que não devem ser levadas a serio

• A nem sempre, pelo menos eu quando vou fazer uma brincadeira com um fundo de verdade, sempre falo:'' É brincadeira, mas é verdade'', agora quando é brincadeira, só falo: ''É brincadeira''.

Mas depende muito da pessoa, acho que a maioria das brincadeira tem um pouco de verdade, mas algumas as pessoa levam muito a sério, tem que ter mais senso de humor.

Xau

Bjs

=D

• Olá

➨ Eu acredito que sim..

Porque geralmente as brincadeiras sempre tem um propósito verdadeiro.

Por isso às vezes devemos levar elas à sério.

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

════.♥.═

• Sim mas na maioria elas influenciam á surgir algo

• Sim, eu acho que sim

• É aquele velho e surrado ditado: "onde há fumaça, há fogo""

• Sim,claro que sim ! BOA NOITE

• Sim

Falar uma coisa de brincadeira é uma ótima indireta, uma forma de falar a verdade, mas sem magoar a pessoa

• Nem sempre, mas tem certas verdades que muitos costumam dizer nas brincadeiras para não afetar a pessoa de uma forma direta. Assim aos poucos a mensagem é transmitida de forma clara e objetiva.

Sign In or Register to comment.