A atração sexual pode levar a traição?

Para você (homem ou mulher) sentir-se loucamente atraido(a) por outra pessoa estando "você" comprometido(a) seria razão suficiente para tentar se arriscar a trair?

PS: Eu particularmente acredito que trair pode ser justificado sim,(o que não o deixa ou significa "perdoado") mas antes de trair eu acredito que sempre pode-se escolher em rever o que isso lhe trará e se vale a pena.

Em fim, gostaria de saber de vocês como entendem ou vivenciam essa realidade cada vez mais infelizmente presente em todas as nossas relações, seja no amor ou na amizade.

Comments

  • Pra mim não!

    se está tudo otimo no namoro...ele é super legal,me ama...

    porqe trair?

    so por sexo?

    Isso nao justifica a traiçao so piora...

  • Acho que o desejo é normal, mas trair é complicado... Vc tem seus limites, quando ele começar a incomodar... e a consciência bater... é pq o relacionamento já não vai bem e pode ir por água abaixo pq trair está mais proximo do que nunca. A questão é suportar o "erro"... Ou entao deve-se evitar que ele aconteça. Se o fizer, assuma-o. Mas suporte ele dentro de vc. Pq contar é se f... ok?

  • pode sim, as vezes atrações não são evitadas. Se misturar alcool e atração, vai complicar. :0

  • olha pode levar a trair sim...

    e eu sou testemunha disso...

    tenho um amigo que tem um relacionamento de mais de 7 anos e ele diz ter uma grande atraçao por mim que eu mexo muito com ele.

    Ele ama bastante a namorada dele, mas traiu a comigo.

    Portanto por ai já se ve que pode levar a trair mais facil do que se pensa.

    Mas tem homens e homens.

    Eu ainda gostava de perceber porque que os homens reajem ás vezes assim, se amam a outra pessoa.

    Mas enfim...

    Bjxxx

  • sem duvida!

  • Todo mundo gosta de sentir desejado. Faz bem .Sabe? Para ambos. Mas nada há de comparável ao desejo que sente por vc aquela pessoa que vc também deseja..... EU SOU LIBERALÍSSSSIIIIMMMAAA. MAS PARA MIM. NÃO AMA. É SUFICIENTE PARA ESQUECER? É NÉ?

  • Pode sim, pq através da atração incontrolável que sentimos por alguém, que muitas vezes chegamo a trair, mas quando essa atração é baseada somente na atração sexual, depois que conseguimos realizar nosso desejo de estar com essa pessoa que é o objeto da nossa atração, acaba o encanto, a magia se desfaz, pq ela serviu apenas pra satisfazer um desejo carnal, um prazer momentaneo, aquela pessoa nem era aquela ( coca-cola toda ) rs, ou seja aquilo tudo que nós imaginamos,e depois que percebemos que nosso namorado, ou marido é muito mais bonito e inteligente, e muitas vezes até mais sexy,que aquela pessoa, por isso é importante ve antes de trair, ve se vai valer a pena, que aquilo que a traição vai te proporcionar, talvez por 5 minutos, vale mais a pena, do que tudo que vc construiu com uma pessoa que estar do seu lado e pode te dar muito mais do que um simples prazer, abraços.

  • Eu parcialmente acho que traição é para covarde tanto homem como mulher.

    Não há justificativa para esse ato,se não está feliz em um relacionamento é tão simples! separe,que vá cada um para seu lugar.

    Quando uma pessoa chega a trair é sinal que o relacionamento vai de mal a pior, ninguémé de ninguém.

    Traição é para quem tem a cabeça fraca.

  • Acho que é normal se sentir atraído por outra pessoa, mesmo estando comprometido.

    O que muda tudo é só a sua escolha...de seguir com o impulso da atração ou se manter firme no seu comprometimento.

  • sim concerteza

    principalmente se vc tiver brigado com sua parceira(o)

    e vc conheci uma mulher sexy ( mais linda do que sua parceira) e tiver afim de trair o homen trai mesmo

Sign In or Register to comment.