PORQUE MEU PRIMO SEMPRE FAZ ISSO?
Sempre quando eu e meus pais vamos passar o fim de semana na casa da minha tia eu durmo no quarto do meu primo, mas ele fica sempre passando a mão sobre meu abdomen, e vai descendo, eu falei pra ele que não uso cueca e desde então ele fica assim, quando entro no banheiro ele tentar olhar pela brecha, ás vezes quando brincamos de guerra de almofadas ele deita sobre mim e fica olhando olho no olho fixo aí começa a descer a mão de novo, mas eu peço pra parar, e ele diz que só para quando ver se eu não uso cueca mesmo, pra que isso?
Comments
que maldade... o menino quer ajuda e vc acaba com ele ... nao vc nao e gay .. mas se fosse nao teria nenhum problema e sua vida vc decide o que quer ser... e decide sua sexualidade... faz uma coisa da um livro de presente pra ele.. talvez ele ainda nao decidiu o que quer ser homen, mulher , gay entre neste site e olhe se vc gostar, assim vc nao tem que falar nada. ele sozinho vai decidir depois de ler o livro.. um forte abraço e juizo...http://hotmart.net.br/show.html?a=A2313710s
Ele estar sentindo desejo por voce, se vc sentir o mesmo deixa ele continuar mais se vc n sente nada por ele corte logo
Ele gosta de você cara, come logo ele
Manda brasa no kusinho dele! Enche de por.ra
Ele te ama
Pra vê se rende ou vem dizer que vc não percebeu que ele é gay.
SABE NADA INOCENTE !
Ele tá te querendo heim, kk.
Ele gosta/sente atração por você.
kkkkkkkkkkkkkkkk
.......Simples, ele é um gayzinho e tu também '-' . Provavelmente ele quer te "comer" shauhsuahsuhahsuas...Eu hein '-'