tenho mesmo que trocar o messenger pelo skype?
recebi uma messagem hoje no meu MSN me informando sobre a atualizaçao que tenho que fazer, uma certa transferencia de MSN para skype, mas andei pesquisando pela net que é maior furada , que nao dar pra ver a lista de contatos online, somente verei as pessoas que ja tenham aderido ao skype, entre outros muitos problemas. Eu tenho mesmo que fazer essa mudança? até qqndo posso continuar com o messenger?
Comments
Eu também recebi e não quero mudar. Mais a microsoft infelizmente não respeita a vontade das pessoas. Não procura saber se a pessoa quer ou não mudar, eles fizeram uma atualização no hotmail a um tempo atraz por um lado fico bom , porque toda vez que eles bloquiavam meu msn eu sei la porque, eu conseguia recuperar pelo cel mais por outro lado nos impossibilitaram de entrar no perfil de nossos contatos e vizualisar seus amigos odiei isso mais fazer oque né. Provavelmente eles vão nos obrigar a mudar!
Estou no mesmo dilema..não gostaria de mudar, uma amiga minha que mudou, disse que não é muito bom, nem dá pra ficar invisÃvel, para quem ela não deseja ficar online..
Fica no teu critério, eu pessoalmente não vo mudar, prefiro o Msn!!!
Isso fica na sua opinião, o Skype é melhor para fazer chamadas com vÃdeo, tem o bate papo igual o messenger. E também você pode fazer ligação , só que ai é pago.... Mas é muito bom..