Alguem conhece algum jogo que preste?

eu quero um jogo legal sem ser the sims para instalar e jogar sem internet.Como o do wally.

Comments

  • Quake

    Doom

    Penunbra

    Resident Evil

  • sei lá o the sims 2 e o melhor jogo para pc e vc não pode ter jogado todos ne porque tem as expansões que são uma melhor que a outra tem a expansão quatro estações onde tem o inverno com neve o outono a primavera e o verão tem também uma expansão super legal que e vida noturna onde seus sims podem ir para baladas com os seus próprios carros não sei se e essa mas acho que sim que da pra vc virar um vampiro tem a expansão aberto para negócios onde vc pode abrir o seu próprio negocio tem também o the sims 2 universitário em que vc pode ir para a universidade e fazer varias coisas la mas também e uma expansão tem a expansão the sims 2 bom voyage que vc pode acampar viajar para outros lugares tem o vida de apartamento que eu não sei como é tem a e expansão the sims 2 tempo livre que vc pode jogar futebol concertar carros fazer brinquedos ter guerra de travesseiros no quarto nossa tem vários tipos de the sims 2 e todas as expansões são legais vc fica ate em duvida de qual comprar então pra mim não tem jogo de pc melhor que the sims 2 e so vc botar uma ou duas expansões e o jogo fica maravilhoso

  • Gta , Toribash.

  • age of empires II é um bom jogo, se vc gosta de aventura. Call of duty, caso goste de guerra.b Bejeweled é um puzzle divertido [embora tenha apenas uma hora por instalação do jogo, por ser demo].

    Espero ter ajudado, abraços

  • quarda carro na garagem

  • need for speed most wanted

Sign In or Register to comment.