Relação Sexual !! Me ajudeem?

Ontem quase meia noite, tive uma transa rápida com meu namorado, porem não durou nem 5 minutos e agente na usou camisinha, mais assim que agente parou, não passados nem 5 segundos ele gozou, pode ter ido espermatozoide nesse meio tempo ou não? Posso ficar gravida com isso ? O aconselhável seria tomar a pilula do dia seguinte ?

Obrigado

Comments

• Gata, é melhor prevenir que remediar, existe um lubrificante natural do homem que é transparente que sai e contém espermatozóides que pode ocorrer uma gravidez, é melhor tomar a pilula do dia seguinte!

• Flor

pds deve ser tomada apos consulta medica, ela desregula todo corpo. Se for tomada muitas vezes, nao faz mais efeito. O ideal é seu namorado ir num laboratorio fazer espermograma e ver se é fertil. E vc fazer uma avaliaçao na gineco e pedir um exame de sangue. A chance de gravidez é muito pequena, porém, sempre sai esperma no puz que vem quando o penis ta ereto. Ele limpa o canal da urina, acida e fatal pros espermas, entao sai este melzinho e ele pode engravidar, mas é muito raro.

Um abraço bem demorado e muito muito muito apertado!

Sign In or Register to comment.