Da Pra Ficar Sarado em 1 Mês ? ?

Não Muito Bombado , mais assim ,com um corpo maneiro ? eu não sou Totalmente Magro , mais nem muitoo Gordo , Eu Preciso Ir em uma Festa em Exatamente 38 Dias ;x

Comments

• Só se for de gripe. Nem se vc fizer cirurgia, pq a recuperação operatória mais do que um mês!

Pra vc comerçar a ver resultados ai se vão seis meses, sem choro nem vela.

• Faça uma plástica!

• boa tarde

eu emagreci 17k em 3 meses e minha mãe 8 kg em 2 meses melhor que emagrecer e manter nosso peso a mais de ano sem sofrimento e comendo tudo que gostamos graças a ajuda desse site www.nutribel.net/saudenutricao o atendimento é personalizado e tem sopa também como proteína que são uma delicia,

• éééééééé...... NÃO!!

• NAO LIGUE PARA OS OUTROS, ngm fika sarado pq nao se esforça saradao vc nao vai fik mas se vc começar amanha e com toda a ajuda necessaria (nutricionista personal etc...) tu vai ficar mais sarado do que a lingua de muita genteee (q fala q é impossível) shuauhsuahsshash

• é muito difícil fikar sarado em 1 mês , mais com muito esforço e dedicação é possível ter um bom corpo em 1 mês , é só tomar cuidado e não tomar nda ilegal !

Tipo se vc procurar uma academia e a freqüentar umas 3x por dia ... Vc pode até conseguir algum resultado , mais cuidado com as propagandas enganosas !

• NÃO, PORQUE SE VOCE CHEGAR E BOTAR OS PESOS PARA FICAR COM MUSCULOS DEFINIDOS VC VAI ESTOURAR SEUS MUSCULOS ,PRIMEIRO VC TEM Q ADIQUIRIR RESISTENCIA PARA AUMENTAR PESOS AÍ SIM DEPOIS VC VERÁ O RESULTADO,O PRIMEIRO MES E BEM LEVE , O TRABALHO NA MUSCULAÇÃO EXIGE PACIENCIA E PERSISTENCIA .

• só se vc for Chuck Norris

=)

sem chance amigo

• se vc nao gostar de vc como vc é. ninguem vai gostar,, mais tente. se vc nao coneguir mando flores para seu velorio..

Sign In or Register to comment.