Da Pra Ficar Sarado em 1 Mês ? ?
Não Muito Bombado , mais assim ,com um corpo maneiro ? eu não sou Totalmente Magro , mais nem muitoo Gordo , Eu Preciso Ir em uma Festa em Exatamente 38 Dias ;x
Não Muito Bombado , mais assim ,com um corpo maneiro ? eu não sou Totalmente Magro , mais nem muitoo Gordo , Eu Preciso Ir em uma Festa em Exatamente 38 Dias ;x
Comments
Só se for de gripe. Nem se vc fizer cirurgia, pq a recuperação operatória mais do que um mês!
Pra vc comerçar a ver resultados ai se vão seis meses, sem choro nem vela.
Faça uma plástica!
boa tarde
eu emagreci 17k em 3 meses e minha mãe 8 kg em 2 meses melhor que emagrecer e manter nosso peso a mais de ano sem sofrimento e comendo tudo que gostamos graças a ajuda desse site www.nutribel.net/saudenutricao o atendimento é personalizado e tem sopa também como proteÃna que são uma delicia,
éééééééé...... NÃO!!
NAO LIGUE PARA OS OUTROS, ngm fika sarado pq nao se esforça saradao vc nao vai fik mas se vc começar amanha e com toda a ajuda necessaria (nutricionista personal etc...) tu vai ficar mais sarado do que a lingua de muita genteee (q fala q é impossÃvel) shuauhsuahsshash
é muito difÃcil fikar sarado em 1 mês , mais com muito esforço e dedicação é possÃvel ter um bom corpo em 1 mês , é só tomar cuidado e não tomar nda ilegal !
Tipo se vc procurar uma academia e a freqüentar umas 3x por dia ... Vc pode até conseguir algum resultado , mais cuidado com as propagandas enganosas !
NÃO, PORQUE SE VOCE CHEGAR E BOTAR OS PESOS PARA FICAR COM MUSCULOS DEFINIDOS VC VAI ESTOURAR SEUS MUSCULOS ,PRIMEIRO VC TEM Q ADIQUIRIR RESISTENCIA PARA AUMENTAR PESOS AÃ SIM DEPOIS VC VERÃ O RESULTADO,O PRIMEIRO MES E BEM LEVE , O TRABALHO NA MUSCULAÃÃO EXIGE PACIENCIA E PERSISTENCIA .
só se vc for Chuck Norris
sem chance amigo
Não!
se vc nao gostar de vc como vc é. ninguem vai gostar,, mais tente. se vc nao coneguir mando flores para seu velorio..