Como baixar filmes e não ter que cadastrar celular ?
Estou a um tempão tentando baixar filmes mas sempre vem uma tela pra eu cadastrar meu celular , eu não cadastro e não consigo baixar nada. Quem ai conhece um site legal, que venha a telinha de download direto?? OBG !
Comments
isso e pura bobeirisse por isso q eu nao ponho em meu site, vc nao prescisa cadastrar seu celular e so vc geralmente no final da pagina e clicar em downloads ou entao na barra de endereços vc apaga so o linde do protetor de links e da enter ^^
Eu também gostaria muito de saber. Está uma ***** de baixar filmes agora.
la em baixo tem o link do download e se não der pra baixar é só colocar um numero falso la e ja era
cara so e vc tentar apagar o endereço que fica la encima e deixar somente o serve em que vc for fazer o dawnload por exemplo se for megaopilode apague de megaopilode para traz e depois aperte éter
ou então va la embaixo da pagina e la tem Downland se estiver comtando auguns numeros espere um pouco ta boa sorte
Todas as vezes que aparecer a tela para que vc cadastre celular, vc vai até o final da página, e lá em baixo estará o link para download, não precisa cadastrar nada, é só para te enganar mesmo. faça isso que dá certo.²
esses blokiadores de link se chama
protetores de links
mais é facio burla eles
so me passa os links do megaupload ke ta la na barra
easyshare rapidshare etc...
envie pro meu email ou deixe uma pergunta no meu blog
http://piratecos.blogspot.com/
Todas as vezes que aparecer a tela para que vc cadastre celular, vc vai até o final da página, e lá em baixo estará o link para download, não precisa cadastrar nada, é só para te enganar mesmo. faça isso que dá certo.
olha, se vc rolar a barra de rolagem pra baixo, até o final... tem um link no fim da pagina escrito DOWNLOAD. Eu sempre baixo assim....
Olha, pra baixar filmes use programas compratilhafores de arquivos como Ares ou Emule, mas recomendo o Ares, que é mais leve e o mais rápido.