Namorado ligou hoje cedo....quase nao faz isso. Nao sei como agir !!!?
É o seguinte: Hoje de manha ja estava no trabalho quando para minha surpresa meu cel tocou e era o meu namorado. Quando vi o nome dele na tela eu ja atendi dizendo ''fala'' até mesmo pq tinha outras pessoas por perto e pq achei tb que fosse pra pedir alguma coisa, pra falar alguma coisa seria, sei la e foi ai que ele so disse assim ''só liguei pra dizer que te amo muito''. Na hora ao msm tempo q fiquei sem reacao, por dentro senti a vontade de gritar pq ainda q fosse algo q nao esperasse foi muito bom ouvir isso. Na hora so respondi a ele ''eu tb'' e ai nos desejamos um bom dia de trabalho e desligamos; depois mandei uma msg dizendo que tinha adorado a ligacao. O incrivel é que eu realmente tava sentindo desde de ontem essa ''falta de demonstracao de carinho'', pq ele é mais de falar pessoalmente e nao de mandar msg ou falar pelo tel, geralmente qd ele fala pelo tel isso é pq eu falo primeiro. Acontece q eu estou ate agora ''boba'', ''feliz'' e ao mesmo tempo nao sei como lidar com isso. Cobro mais atitudes assim ? Espero ele ter por conta propria ainda q demore um seculo ? rss. Realmente nao sei como agir.
Comments
Você já pensou se ele estava no seu estado normal !?
Ah! que legal...
Só fique alegre, não é todo dia que eu pego perguntas com final tão feliz
Vc já fez o importante, demonstrou sua alegria pra ele, agora é só esperar o encontro que lindo!!!
bjo
Seu eu foce você visto que fiquei muito gratificada com essa demostração de carinho, demonstraria de alguma forma o quanto isso foi importante pra mim e estava precisando, assim ele ia entender que essas coisas são necessárias em um relacionamento e lhe agrada muito.
ele devia estar muito feliz..
Cuidado com o emprego do termo "cobrar", pois em relacionamento onde a cobrança existe, a coisa anda para o lado contrário.... de certo modo, ele quebrou a rotina e fez algo que não esperava.... seria bom deixar claro a ele que seria muito bom para ambos se esse momento pudesse ser sempre multiplicado..... vai dar melhores resultados, porque isso toca a pessoa no que ela tem com você, muito melhor do que chegar, ainda que se maldade, com cobranças.....