Bom pessoal me ajudem na base de sk8 ?

Comecei anda de Sk8 quando era menor e estou voltando agora depois que quebrei o braço tentando fazer uma manobra fiquei com trauma, então eu estava observando uma coisa bem estranha. "Eu sou destro" e fico na minha posição destra quando vou anda de sk8. Mais eu não consigo fazer manobra nenhuma porque não tenho coordenação motora com o "pé esquerdo". Ontem eu tentei anda com o pé esquerdo na frente me parece difícil mais não impossível. "Não sei se eu vou conseguir me acostumar". Vocês acha que vale a pena troca de posição na hora de andar ? Ou eu tento me acostumar a tenta pisar com o pé esquerdo ?

Comments

  • Relaxa... com muito treino vc demonina a manobra, que deve ser o ollie...

    enquanto isso treina outras... sei lá shove it, 180... é mais facil... mais na boa... não troca sua base... to com o braço quebrado por causa disso!

  • Cara ande em qualquer base que vc quiser,tente as duas e vem qual vc encaixa melhor,talvez vc nao tenha cordenação motora pelo fato do traume e do medo mesmo,mais acredite,eu ja sofri muito com medo de superar obstaculos no skate,mais so fui tentando com fé,e do nada vc supera seu medo,valeu ;D

  • Não leve Tony Hawk's tão a sério!

  • nao emporta se vc usa o pe direito na frente ou o esquerdo nao muda em nada tem loco que rema com o pe da frante e sao ****

Sign In or Register to comment.