Minha vó sonhou com uma mulher de branco que estava atrás de mim e eu saí correndo o que quer dizer?

Foi assim....

Eu estava em pé em uma sala e meus pais do meu lado e pouco a minha frente, havia uma mullher com vestido branco e um cachecol negro. Ela estava correndo atrás de mim e minha avó gritava desesperada: "Marli, tem uma mulher atrás de seu filho, ajuda ele".

Mas minha mãe ficou parada sem reação e meu pai tbm. De repente eu saí correndo de tanto medo e desapareci!

O que quer dizer isso?

Comments

  • Olha existem site para isso, vou colocar os significados das palavras chaves de seu sonho:

    Perseguição: O sonho de perseguição pode ser muito aterrorizante. O que isso, em geral, simboliza é que você está fugindo de seus problemas.E depende de quem o estiver perseguindo para descobrir qual é o problema. Pode ser um problema no trabalho, ou talvez algo com você mesmo que admite ser ruim. Por exemplo, você pode estar bebendo muito e seu sonho pode te dizer que a bebida está se tornando um problema real.

    Correr - sonhar que está correndo ou vendo alguém correr, risco de insucesso ou prejuízo financeiro. Se não consegue ser rápida, dificuldades no amor e nos negócios.

    Resumo: Você está fugindo de seus problemas, terá prejuízo ou insucesso finaceiro, também pode ter dificuldades no amor e negócio

  • Procura num dicionário dos sonhos, pesquisa na google "dicionário dos sonhos" vai te dar um monte!

  • sei lá... beijos

  • acredito que a mulher de branco é algum tipo de armação contra vc, uma vez que ela estava de branco mas com um cachecol negro, esse tipo de armação pode deixar seus pais sem ação, e levar vc a tomar decisões que pode te prejudicar no futuro, uma vez que no sonho vc sumiu.cuidado com os inimigos, e com amigos tb, nem tudo o que parece, realmente é. não esqueça que no sonho vc estava em pé, na vida real devemos permanecer de pé.

  • isso quer dizer o seguinte: comece a correr, enquanto antes possivel.....

  • Quem sabe vc. vai se safar de um mau casamento...com uma noiva dessas tem é que correr mesmo...kkkkkkkkk...

  • quer dizer que sua avó ta achando que vc é um tremendo boialão

Sign In or Register to comment.