Estou tendo problemas pra gravar meus jogos de xbox360?

Eu baixei o call od duty black ops 2, e passei ele pelo abgx, e deu tudo verde, então depois disso, eu usei o clonecd pra gravar o jogo em um dvd dual layer de 8,5 gb, só que no clonecd deu que a mídia não tinha espaço suficiente, e perguntou se eu queria fazer um overburn, ou gravar até o final, e eu escolhi gravar até o final, só que quando eu fui testar o jogo, não funcionou, e deu que o disco não estava sendo reconhecido, além de que, quando eu tento abrir o dvd no pc, dá que ele só tem 7,9 gb, isso com todos os dvds, então eu não sei mais o que fazer pra conseguir gravar, e isso acontece com todos os jogos que eu baixo, será que é um problema no meu pc? por favor me ajudem!!!

Comments

• Oficialmente, as midia dvd de dupla camada conseguem armazenar somente 7,9 GB reais de dados.

A historia de que caberia 8,5 GB não passa de uma mentira pra enganar as pessoas que acham 1 GB representa 1 bilhão de bytes ao invés do número real: 1.073.741.824 bytes (2 elevado a trigesima potencia).

O imagem do jogo Black Ops 2 do XBOX ocupa em disco 8,13 GB, bem acima da capacidade real de um DVD de dupla, que é de 7,9.

Você poderia até tentar forçar um overburn, que é gravar mais dados do que os suportados pela midia, mas dificilmente terá sucesso pois isso depende de uma midia DVD de altissima qualidade além de um gravador de DVD de primeira linha. (liteon, plextor, benq) LG nem pensar.

• eu uso imgburn e da tudo certo.

Sign In or Register to comment.