Tenho 13 anos e meus dois dentes da frente então moles isso é normal ?

Tem como eu ir no dentista e ele colocar tipo uma masinha para ele eendurecer

Comments

  • Você já rancou né? acredito que sim porque meus dentes de leites da frente foram rancados com 6 anos de idade,isto pode ser uma carie ou qualquer outra coisa nos seus dentes

    vai logo no dentista senão tu vai ficar banguela !

    beijos e boa sorte

  • Se forem seus dentes de leite é normal pois você pode ter nascido com um retardamento oral, não se preocupe.

    Se você já tiver trocado eles vá ao dentista pois pode ser falta de cálcio ou algum outro problema mais sério!

    Boa sorte!

  • Isso é anormal!

    Procure imediatamente um dentista!

    O correto é visitar um dentista de 6 em 6 meses, ainda mais na sua idade.

  • Sim,não tem nada de mais em cair dois dentes,pq vc ja tem 13 anos.Agora eu não sei se tem alguma masinha para endurecer o seu dente.

  • Só estão moles ou as gengivas sangram também? Tem mau cheiro? Parecem estar mais compridos ou com com cor diferente dos demais? Seus dentes são alinhados ou apinhados (encavalados)? Consegue morder com todos ou toca so alguns, principalmente na frente? Estão mesmo muito moles ou só um pouquinho? Sente dor?

    Uma ida ao dentista é altamente recomendável.

  • se esses dentes é ainda é de elite ou ja trocou ele isso não é normal vai no dentista que ele vai tirar ele

    e vai manda tirar um raio x para ver se tem dentes novos se não tive vc vai te que fase uma sirurgia

    para por outros dentes se ewles creserem tenta comer mas fejão por que ele te da mas causio e é isso que os dentes presisa para não ficar mole.

    e lembresse vai ao dentista a 6 em 6 meses mas se preferir o melhor é ir em 1 ou 2 meses

  • Se você ainda não trocou esses dentes,não é normal não..póde ser falta de cálcio,tome bastante leite,coma ovos,frutas e verduras,legumes..e va a um bom dentista..ela vai te orientar melhor oque fazer...que eu saiba não existe masinha para por no dente para segurar não..boa sorte bjs

  • não e normal vai no dentista

  • Se ele já caiu não é normal....

  • Não é normal não. Pode ser que você precise fazer um tratamento de canal. Procure o odontologista imediatamente.

Sign In or Register to comment.