Qual a melhor denominação evangélica para se frequentar?

Peço para que você não cite sua própria denominação, mas se você não não resistir cite a sua e outra. E me diga por que acha a igreja escolhida uma boa igreja?

Forte Abraço

Comments

  • As que tem seus ensinos baseados na Bíblia como a Batista, Assembléia de Deus, Congregacional, eu sou Presbiteriana.

  • Metodista , Batista , Assembléia de Deus ..... dê preferência a igrejas que são menores pois tem maior comunhão entre os irmãos.

    Jesus Vive !

  • Isso depende muito do perfil de cada pessoa. Mas conforme já dito anteriormente, procure conhecer o pastor, as pessoas que a frequentam. Não vá em uma ou outra porque alguém vai. Procure conhecer os líderes. Vá em uma igreja que você se sinta a vontade.

    Sou da igreja Quadrangular dá qual indico. Indico também as igrejas Batistas.

    Abraços!

    Conheça meu blog, que fala bastante da palavra de Deus e dá algumas indicações de livros, músicas, etc.

    http://deusmeescolheu.blogspot.com/

  • Creio que não há melhor nem pior. Cada um se encontra na A ou na B.

    Umas das denominações que mais admiro é a ''COMUNIDADE CRISTÃ PAZ E VIDA'', pois nunca a vi envolvida em escândalos.

    ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| Sou da Igreja >ASSEMBLEIA DE DEUS<

  • Eu indico a Igreja Adventista da Promessa - Vila Medeiros - São Paulo.

    http://www.adventistadapromessa.com.br/Default.asp...

  • Uma boa parte da minha familia sao tudo da CCB, é igreja pra quem leva as coisas Deus muito à Serio nao de qualquer maneira. Congregaçao Crista no Brasil!

  • A melhor denominação evangélica deve ser avaliada da seguinte forma;Opastor é um homem justo,pai de familia,e desligado das vaidades,e humilde.ele prega em cima das palavras da bíblia,o dizimo da igreja é recolhido de maneira espontânea,e de forma que ninguém saiba a quantia depositada nos envelopes,nem que deu ou não o dizimo.SE a igreja ajuda a seus irmãos carentes,se não adora ídolos,se não manipulam as pessoas a pensar conforme o pastor pensa ,mais como jesus pregou.isto é apenas algumas coisas a serem observadas,tem mais ,mas da pra começar a se interessar por a igreja que se comporta assim. ao contrario se o pastor for do tipo que seus filhos estudam em escolas particulares,a mulher anda de carro ,para cima e para baixo,troca de carro todo ano e muito mais,caia fora ,antes de ser chamado de otário,e ficar sustentando mordomia de pastor fresco.abraços,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  • Pentecostal.

  • Posso pronunciar me somente sobre aquilo que eu conheço de fato e de verdade. Onde me converti e sou membro há muitos anos e sei que é de Deus, o que importa. Pelos frutos se conhece a arvore e bons frutos a IURD tem bastante. Na fé.

Sign In or Register to comment.