Preciso da resposta o mais rapido possivel me ajude?
Preciso das respostas para essas questões seguindo o livro A GRANDE TRANSFORMAÇÃO de Karl Polanvi.
1 - Quais ideias o autor procura passar com a expressão "mocinho satânico"?Explicar.
2 - Explicar em quais aspectos o sistema mercantil difere do sistema de mercado.
3 - Qual a transformação de comportamento que levou ao surgimento do mercado auto-regulável?Explicar.
4 - Com o mercado auto-regulável quais os papéis desempenhados pelo Estado?Explicar.
5 - Explicar o que são mercadorias fictícias.
6 - Quais as caracteristicas da terra e do trabalho antes do mercado auto-regulável?Explciar.
7 - Quais as exigências para o funcionamento do mercado auto-regulável?Explicar.
8 - Explciar as caracteristicas da empresa que opera no mercado auto-regulável.
9 - Explicar a dinâmica de operação ao comércio e da produção antes do mercado auto-regulável.
10 - Como se articulam a produção e o comércio com o mercado auto-regulável? Explicar.
POR FAVOR SE ALGUÉM SOUBER RESPONDER PELO MENOS UMA PERGUNTA DESSAS SEGUINDO ESSE LIVRO QUE EU CITEI EU AGRADEÇO.
SE NÃO ME ENGANO O CAPITULO QUE TEM AS RESPOSTAS É ESSE: O MERCADO AUTO-REGULÁVEL E AS MERCADORIAS FICTÍCIAS: TRABALHO, TERRA E DINHEIRO.
Comments
você colocando muitas perguntas assim de uma só vez, dificilmente achará alguem que te ajude. ponha aos poucos,mesmo assim, só quem leu esse livro poderá te ajudar, infelismente eu não li para te ajudar
abraçãoooooooooooooooo