PLEASE. Opiniões: É roubada ter orkut?

Estou pensando em sair do orkut. Tenho recebido cada mensagem. É o engraçado é que eu estou "protegida" contra invasores. Pelo que sei, só os meus amigos entram no meu orkut. O que devo fazer? Sair para nunca mais voltar?

Comments

• E tem como cancelar?

Sinceramente, eu só me cadastrei porque agora é aberto, não precisa mais de convite, mas eu nunca vi utilidade para aquilo!

Tudo bem que muita gente diz que foi através dele que reestabeleceram contato com pessoas que não viam a tempos, mas eu acredito que isto só aconteceu porque o Orkut virou uma moda "instantânea", e muita gente quis entrar nela. Mas eu ainda não vejo utilidade nele.

Uma vez, eu fui procurar uma comunidade que discuti-se um assunto em que me interesso e não achei nada que prestasse, a comunidade mais próxima do que eu procurava, os membros só ficavam discutindo, falando mau dos outros e não fornecia nenhuma informação útil. Quando eu estou interessado em um assunto especifico, eu sou muito mais adepto aos forums.

Se você quer conversar com seus amigos, use e-mail e o MSN, que eu acredito que eles já cumprem bem suas funções.

• Se eu fosse vc ñ sairia

só tomaria cuidado com os recado

e ñ entrar no que acha q eh virus.

Se está com medo de alguma coisa prive td

e exclua as pessoas que mandam virus

pois alguns "amigos" são mt maldosos

Não vale a pena excluir o orkut

por causa das outras pessoas.

• Amiga, o Orkut, além de infantil demais é também perigoso! Vc nunca sabe quem a está vendo do outro lado! Colocar suas fotos, de sua casa e familia é muito arriscado. São inúmeros os casos de sequestro e crimes acontecidos pq as pessoas divulgam seus dados mais intimos no orkut! Navegue, divirta-se, tenha amigos, mas nunca se exponha ou exponha seus familiares na net! Previnir é bem melhor do que remediar! Não seja inocente! Nunca tive e ñem entro no Orkut! Boa sorte! Cuide-se!

• Nunca entrei no orkut e não pretendo entrar.

Beijos!!!!!!!

• Quem tem Orkut, tem medo. Saia de baixo, não deixe os

seus amigos entrar em seu Orkut, é perigoso.

Climerio

• cara em questão de vírus e sempre bom vc tomar muito cuidado, não passo minha senha nem pra amigo meu, e nem clicko em qualquer link, mais em questão de relacionamento e a pior roubada que existe, na minha opinião, por que já terminei namoro por causo do kut.

• Se vc quiser privacidade é roubada sim. Acho palhaçada as pessoas que entram e depois acham ruim quando a página é visitada,, Se não quer exposição, não entre,,

• Eu acho super legal o orkut!

reuni a galera..

beijos

• Saia. Aquilo é perda de tempo.

Sign In or Register to comment.