Como faço para saber se a minha amiga gosta de verade de mim?
Bem, essa já é quase uma dúvida antiga, mas que ainda me intriga mto.
A história é a seguinte: eu conheço uma menina, quase desde a infância, e embora no passado, nunca tivessemos tido uma relação muito próxima há quase um ano atrás passamos a ter.
No começo ela vivia brincando e conversando comigo sobre os mais variados assuntos, o que mudou de um tempo pra ca. Eu mandei um eu te amo de despedida no msn e parece que ela passou a agir diferente depois disso. Toda vez que estou perto dela e de outro amigo meu, ela abraça o meu amigo e parece que espera p/ vr a reação que tenho(isso no meu ponto de vista, pois enquanto ela está abraçando sempre olha para mim como se fosse para ver a minha reação), além disso ela vive fazendo elogios para o meu amigo e sempre como se estivesse esperando para ver a minha reação, outra coisa esse meu amigo já pediu para ficar com ela e ela negou prontamente, apesar de continuar com os elogios e abraços. Uma vez em que eu fiquei no baile c/ otra menina ela ficou perguntando p/ todo mundo se era verdade e se afastou algum tempo de mim.
Pode até ser coisa da minha cabeça, mas eu não gosto tanto da mina assim. Outra coisa que esqueci de falar é que nos raros momentos que ficamos sozinhos ela não fica elogiando o meu amigo, mas escuta atenciosamente o que eu falo e faz questão de rir de qualquer bobeir engraçada qu saia da minha boca.
Por isso estou pedindo a ajuda dos frequntadores desse espaço para tentarem me esclarecer se essa atenção é algo mais e me dizerem se o que ela faz com o meu amigo é só para provocar ciúmes em mim. Desde já obrigado.
Comments
daqui a10 anos vc nem pensará mais sobre isso.
Claro que ela gosta de vc né !!!! Isso tudo é um joguinho de sedução que talves nem ela esteja percebendo que está fazendo, aproveita tudo isso, fz ciuminho tbem se for o caso de vc estar afim dela tbem, sedução.... isso é bom demaisssss, curta isso que vc está vivendo mesmo sem criar grandes expectativas ... boa sorte !!!!
nOssa...eu acho k ela gosta de vc e n quer admitir !!!!!!!!!!