VIGILANTE vs COZINHEIRO !! quem recebe melhor salário ?

gostaria de saber apenas uma curiosidade !! entre essas 2 profissões

quem ganha melhor '' SALÁRIO '' = vigilante vs cozinheiro profissional

Update:

bem gente o cara ai e segurança e acho que ele falou tudo né

Comments

  • bem eu sou VIGILANTE vamos lá nos salários

    VIGILANTE =R$ 964 reais por mês + com descontos vc vai ganhar em torno de 840 reais por mês, caso vc trabalhe a noite vai ter um adicional de 120 reais por mês.

    COZINHEIRO = o salário médio de um '' auxiliar de cozinha '' fica em media no minimo de R$ 1.100 reais por mês + benefícios agora um COZINHEIRO PROFISSIONAL no minimo em torno de 1.500 reais por mês + plano de carreira podendo chegar ate chefe de cozinha entre outros .

    entre as 2 opções digo pra vc que COZINHEIRO ganha mais e tem um plano de carreira melhor e não ARISCA SUA VIDA pelo outros .

    OBS= trabalho como vigilante, sou sinsero em dizer a vergonha do meu salario e vou fazer curso de cozinheiro mais breve se DEUS quizer.

  • cozinheiro profissional de pendendo pode ganhar até uns 2 - 3mil e vigilante fica ente mil e mil e quinhentos.

  • cozinheiro ganha bem mais melhor e não arrisca sua vida pata tomar TIRO de bandido por causa de 965 reais por mês como segurança.

    como o luciano silva disse bem vigilante ganha pouco para morrer cedo clero essa proffisão com todo respeiro a todos vigilantes mais e uma vergonha esse salario mesmo

  • Vigilante se for efetivo estadual ou federal tem um salário que muitos que trabalham no comércio, indústrias ou empresas tem que ralar muito para ganhar igual.

  • vigilante com certeza ! por ser um emprego que exige mais disponibilidade normalmente pagam mais !

Sign In or Register to comment.