Existe alguma técnica para aprender inglês?

Hello. Estou fazendo um curso de inglês a 6 meses, no início eu não gostava, mais agora estou me adaptando. Será que existe alguma técnica para aprender ou fixar o inglês? Bjs

Comments

• Sim, várias:

1. Memorize palavras, vocabulários. O maior segredo para aprender qualquer língua é saber uma boa quantidade de palavras. Priorize os substantivos (que dão nome as coisas), verbos, adjetivos, advérbios...

2. Conheça um pouco da cultura em inglês. Tente cantar músicas (tente imitar os sons das palavras), assista a filmes legendados (em português ou mesmo em inglês para associar a língua escrit com a falada), etc...

3. Pratique sempre! Fale vocabulos para treinar o vocabulário. Quando entender um pouco mais da gramática da língua, forme frases. Depois tente escrever textos...

• eu gosto de ver seriados legendados e ver traduçoes de musicas... com o tempo vc jah vai identificando muitas palavras...

• Conheço uma tiro e queda, em meses vc já sai falando e escrevendo inglês! Mais informações vou deixar um link...

• OLÁ! SE VOCÊ DESEJA APRENDER INGLÊS DE FORMA RÁPIDA LHE RECOMENDO ESTE PRODUTO: http://bit.ly/Fluenciaemingl%C3%AAs

Espero ter ajudado :)

• Escreva todos os dias 5 palavras diferentes que você ainda não saiba em inglês e seus significados na palma da sua mão.

Procure por palavras novas em dicionários, e as escreva diariamente, vira e mexe vcê vai olhar na sua mão, e vai aprendendo...

Quando as palavras se apagarem da sua mão, já vão estar gravadas no seu cérebro

• existe sim ^^

Etudar até a morte hehehehe

• so estudando mesmo !

Sign In or Register to comment.