Xingaram minha prima disso : que menina feia manow,parece uma ****,desgraçada,vai toma no cú idiota -'- .. oq vc acha q ela deve responder pra ele(a) ?
mais tem q ser uma resposta mt booa , q os outros riiem dessa pessoa ?
** Ajuuda aê galeera ** Agradeço deiz de já '
Comments
ficar discutindo é pior...sabe-se lá o q tua prima aprontou..cada um tem o q merece...se caso ela for inocente..ela sairá de perto, tratando-o da msm maneira...xingando.
mas se ela não prestar..vai ficar batendo boca, até cair no braço com o idiota..vai apanhar, mas ele da proxima vez, vai pensar 2 X antes de se meter com ela.
diga : Primeiro de tudo eu tenho espelho em casa!! Não preciso da sua opinião, e não sei oque você ganha vindo até aqui para dizer isso você vai se sentir mais bonito e maravilhoso vindo aqui me rebaixar? você não sabe de nada de mim para vir falando oque não sabe, se você me acha feia problema é teu porque eu não ligo para opiniões de gente que se acha mais não é nada! Pelomenos tem gente que me acha bonita, não vou ficar aqui gastando meu tempo com gentinha que sente inveja de mim, eu sei da minha vida e não vai ser nenhuma recalcada que vai vir aqui e falar oque sou e nao sou ! pare de cuidar da minha vida eu sei q a sua não é interessante mais a minha não deixo vaca por a pata! O.o
- E da sua conta se eu sou feia ou nao
se meta com sua vida
Diga eu te perdoo...