Como você reagiria se uma pessoa falasse essas coisas para você?
Se uma pessoa te chamasse de má, egoísta, fútil, invejosa, mal caráter, e outras coisas mais? Como você costuma lidar ou lidaria com criticas como estas?. Já me falaram e já me escreveram aqui diversas vezes, estas coisas, mas pouco me importei, porque é o que se pode esperar mesmo de certas pessoas, como se costuma dizer: " O que vem de baixo não me atinge".
Comments
Muitas vezes é melhor relevar o que certas pessoas falam ou escrevem.Uma crítica construtiva é sempre bem vinda,mas a partir do momento que a critica se torna algo tão pesado com o uso de palavras de baixo calao é melhor ignorar,pois nao vale a pena ter que se rebaixar ao mesmo nível que o agressor.
eu não faria nada isso é inveja.
E se te invejam sinta orgulho de vc, é sinal de que vc é brilhante viu!!
Mandaria essa pessao para a PQP,mandaria ela tomar no ku e ir para a casa do karalho.
matava a pessoa rs
Se me dissessem isto eu reagiria com desprezo.
Não sou nada disto... logo, esta pessoa seria mais uma na minha lista de "ignorados".
Sem mais,
Se vc vai reagir dessa forma,dizendo que não se importa,então vou fazer o mesmo,não me importo com o que vai atingi-la.
se vc continua cultivando um buraco na sua vida vc vai vê como o que vem de baixo pode lhe atingi sim, mas vc só vai vê a hora que vc cai, ou seja a hora que este corpinho vira um bagaço e ninguém quiser nada com vc,como vc é muito ricaaaaa até vai pode paga algum pobretão.
Relevaria. De verdade mesmo.
A melhor saÃda é iginorar e tocar o barco para frente, pois pode ter certeza que se voce mostrar o que e ser feliz e sorrir, esta pessoa será derrubada pois os negativos correm e quem sabe muda de idéia e melhore deixa de ofender pessoas.
Amiga se uma pessoa te diminui é porque ela gostaria de ser igual a vc então, eu simplesmente a olho com ar de arrogância e lhe dou as costas,como se ela ñ representasse nada... E como vc já disse o q vem de baixo ñ me atinge