Ajuda aqui por favor D: ?
Ultimante estou me sentindo muito sozinho, sem ninguem pra conversar, não consigo arranjar namorada e não tenho muitos amigos, gostaria de uma ajuda quanto a isso, sou muito timido, tenho vergonha de ir puxar papo com alguem e acabar sendo humilhado. O que eu faço?
Comments
Mano n precisa ter vergonha.essa vergonha que vc tem e até mesmo a timidez surge pq vc msm se coloca pra baixo.vc tem medo de tentar conversar com alguem pq acha que elas vão te tratar mal e etc.mas na verdade a possibilidade disso acontecer é minima.não fique pensando oq os outros vão pensar de vc pq é isso faz vc ter medo de puxar assunto com alguem.seja mais positivo.
Eu te aconselho tbm da uma linda em algumas apostilas de pnl (como perde a timidez)
cara eu acho que a timidez atrapalha a vida de quaquer um
mas é muito dificil se livrar dela.
Vc precisa ser determinado pois n é da noite para que se perde a timidez.
então parceiro, não tem por que ter vergonha não. eu tbm era mto timido, ainda sou um pouco, mas vii que isso é besteira e acaba afastando agente das pessoas, vive tua vida sem mêdo, frequenta lugares diferentes conheça pessoas novas e faz a tua galera, espero ter ajudado
olha meu vídeo ? http://www.youtube.com/watch?v=WEHbzlJUGrE&feature...
vlw
A melhor coisa a se fazer é fazer terapia
com certeza vai te ajudar muito
beijos e boa sorte
Comece a sair de casa, vá a barzinhos, shoppings e depois arrisca ir numa balada; amplie sua rede de amigos, tudo isso, devagarinho, vai começar a desstruir a sua timidez, OK? Boa sorte e um abraço.
AMIGO VC NÃO TEM TER VERGONHA! DESPERTE ESSE HOMEM SELVAGEM QU EXISTE EM VC! VÁ FAZER NOVOS AMIGOS SAÍA PRA BALADA ARRUME UMA NAIMORADINHA!
QUANTO AS AMIGOS NÃO SE IMPORTE AMIGOS SÃO APENAS AMIGOS! NÃO ESTOU QUERENDO SER GROSSA MAIS EU TINHA UMA MELHOR AMIGA E ELA NEM QUER MAIS SABER DE MIM! MAS SE VC QUISER FAZER AMIZADE VÁ EM FRENTE!
Eu era assim , vc tem q tomar coragem , antes eu sofria bullying aí eu fui e dei um jeito , quebrei todos akeles que ficavam me enchendo o saco , os bullyings , aí agora tenho vários amigos.
é essa sua timidez , pode acabar com a sua vida!!
vc tem q ser SEM VERGOOONHA pra voce poder consiguir ficar com as meninas , e ter amizades tbm