Que programa de tv ou série já cansou e poderia sair do ar?

Bom finzinho de semana!

Update:

Renato Aragão perdeu completamente a graça, deveria se aposentar.

Update 3:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Comments

  • A turma do Didi

    Ele podia apresentar um programa com a Xuxa Domingo 6 da manha

  • Na minha opinião, acho que não sobraria nenhuma emissora de TV com programação aberta. Tenho TV a cabo, mas nem por isso pode-se dizer que suas programações são 1000 maravilhas, depende do horário.

    O Sr. Lula e o Ministério das Telecomunicações, estão nas mão das Rede Globos da vida, então é difícil mudar alguma coisa. A única emissora 100% nacional e, com conteúdo de qualidade é a TVBR, da Net, vejam só Tv a cabo de novo, no meu caso a gato. Mas, faz tanto tempo que não assisto TV, que sua programação não me faz falta. Pena é daqueles que não sabem como é bom ler um livro, ir ao cinema, conversar com os amigos e, se tornam escravos da telinha.

  • Faustão, Caldeirão do Huck e Fantástico!!!

    naum sei qual eh o pior!!!!

    Malhação tbm jah deu o q tinha q dar!

    bjs!!!!

  • Chaves, Zorra total, A praça é nossa, Domingo legal...

  • A turma do Didi, Faustão, Domingo Legal, Malhação,.. Cassete e planeta, Zorro total,a praça e nossa,casos de família, programa da Márcia, melhor do Brasil,show do tom, turma do Didi, programa da Xuxa, bbb, Hebe, e todo o resto, exceto o Chaves

  • A Praça é Nossa!! Ninguém aguenta tantas piadas sem graça.

  • Domingo Legal, aiiii, esse sim já cansou... Abraços!!!!

  • Tem vários:

    big brother brasil (nunca suportei e todo ano é a mesma coisa)

    ídolos ou astros (é tudo a mesma ******)

    gugu liberato

    eliana

    faustão

    fantástico

    zorra total

    melhor do brasil

    programa do didi que não sei nem o nome....

    raul gil

    aff .......e muitos outros, a tv aberta precisa de uma reformulação total de sua programação....e o pior é que os programas mais chatos são os que passam nos finais de semana.

    Mas eu não tenho grana pra assinar tv , então o jeito é ficar na net e deixar a tv desligada.

  • didi, malhacao, faustao, gugu, bbb, hebe, e todo o resto, exceto o Chaves

  • zorra total..eu odeio esse programa...

Sign In or Register to comment.