Si a terra é redonda intão nóis tá di caça para baixu. Intão era pra nóis cai?

Update:

Mim explicaintão ocêis qui é intindidos.

Muitu brigado

Comments

• Nos estudos da Astronomia no espaço sideral não existe o termo ir para Cima ou para Baixo.

Mas aqui na Terra todo corpo que sobe uma hora cai. isso é certo. não há duvidas.

Mas todo corpo que "Sobe" vai para o espaço não quer dizer que um dia retornará. isto tambem é certo.

No espaço a lei é a gravidade a lei da atração dos corpos. definidas pelo valor Massa e volume.

Aqui na Terra o termo cair. cientificamente falando são os corpos "Massa e volume" irem para o centro da terra.

exemplificando: se fosse possivel fazer um buraco em dois pontos opostos da terra. tipo Brasil/Japão até o centro da terra e jogarem simultâneamente dois objetos ou corpos não importando sua massa e volume. estes objetos vão ser atraidas/cair até o centro do planeta...

quais dos dois objetos estaria caindo na verdade? na verdade os dois corpos...

bem é isso...

• Nóis naum cai pur causa da gravidade!!!!!!!!!!!!

• salve, Sabará!!!!

cientificamente eu não sei.

mas que tá tudo virado, ah! isso tá.

bom início de semana pra você.

eu, como diria Martinho da Vila: tô divagar, divagarinho...

beijo

• e não é que é...

• estamos de lado

• Nós estamos de cabeça para baixo ou para cima?

• Hummmmm... tem sua logica. .......

O mundo gira

Quatro da manhã. Um guarda noturno fazia sua ronda com a sua Yamaha quando viu um bêbado sentado na calçada.

- Ô, cara! - gritou ele, para o bêbado — São quatro da madrugada! Por que você não vai pra casa, hein?

- O senhor já ouviu falar (hic) que o mundo gira? - perguntou o bebum.

- E daí que o mundo gira? - gritou o guarda, que já estava perdendo a paciência.

- Bom... Se mundo gira... (hic) Uma hora a minha casa vai passar por aqui!

• você já ouviu falar em gravidade?

é ela que nos segura

• Graças a força da gravidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• sim , pur isso num chego na berinha senão caio

hahaha

beijo

Sign In or Register to comment.