O que fazer numa crise no namoro ?
Gente, estou em crise com meu namorado. Todos os dias brigamos pelo menos umas 3 vezes. Não conseguimos mais ter aquele afeto, aquele carinho de antes. Mas ainda nos amamos muito. O que fazer para sair dessa crise e voltar ao normal ?
Comments
tente descobrir o motivo de todas essas brigas
e converse sempre
O amor tudo suporta, mas não é obrigado a suportar.
Se vocês estão com essa certeza toda de que amam... Então porque brigam tanto?
Olha, relaciomento a dois é seguinte, existe sem quere uma certa rivalidade. Quando estão discutindo, geralmente o objetivo não é colocar fim na briga e sim colocar o parceiro la embaixo, essa concorrência é o que prolonga as brigas, isso faz com que o desgaste tome conta do relacionamento.
Procurem de fato identificar os motivos das brigas, identificados, procurem resolver e não prolonga-los. O instinto de superioridade habita em todos nós, só que cabe a nós deixá-lo manifestar ou não.
Abraço
AMOR não é igual a crise, tem que saber o porque dessas crises, quais são os assuntos que vcs brigam.... Na verdade quando se briga muito, é pq não vale mais a pena estarem juntos, reveja essa forma de amor...
BOA SORTE
conversem ...fala pra ele o q realmente senti ...e por amar muitoo ele ...os dois precisam parar com essas briguinhas provocações..e tals..converça com ele pergunta o q realmente ele senti por vx ... e se vxs se gostam realmente iram se entender...e consiguiram acabar com essa crise...
hum...e sei como é...engraçado..que tambem ...to nessa mesma situação..maix é conversando que se entendi...
e isso ajuda muito...
boa sorte...
bay bay..
bjxs..
menina por encrivel que pareça to passando pela mesma situaçao
De um Tempo! ve que ele gosta de ti caso não arrume outro que ti respeite bjsss!
FAZ ALGO P MUDAR...SALVE SEU RELACIONAMENTO!!!
pensar e refletir . depois um presente uma flor ou um cartao
Boa tarde Biia.
A melhor solução é sentar os dois e CONVERSAR. Não brigar ou discutir, mas CONVERSAR e tentar descobrir o que está acontecendo.
Uma outra coisa que pode ter acontecido é o relacionamento estar desgastado, ter caido na rotina. Se for esse o caso, o melhor é dar um tempo para colocar as idéias e pensamentos no lugar e depois conversar com calma.
beijos e boa sorte.
Rodney
cuidado numa crises dessa nao há amor que aquente!!!