#POR QUE ELE ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO?RESPONDAM POR FAVOR!!!#?

Tem um rapaz que sempre que me vê numa festa me olha,já disse que eu sou bonitinha na minha cara,já nos olhamos profundamente nos olhos e ele sorriu pra mim quando me viu nesse dia,parou na minha frente achando que eu iria falar com ele mas como sou tímida eu passei direto com a minha amiga.

Pra tentar reverter o erro que eu cometi,eu achei ele no face e mandei convite.Ele aceitou.

Tentei puxar conversa com ele,mas ele disse que nunca não estava lembrado de mim e se eu conhecia ele ou já tinha falado com ele antes.Fiquei sem reação:Como pode uma pessoa que está afim de você e sempre te olha não lembrar disso?E logo em tão pouco tempo?

Daí toda vez que entro no face ele fica entrando e saindo do face,e já é a segunda vez que o cumprimento ele e pergunto como ele está e ele sempre visualiza e me deixa no vácuo.

A realidade é: ELE ESTÁ AFIM DE MIM MESMO E ESTÁ FAZENDO DOCE OU NÃO ESTÁ AFIM E NÃO SABE COMO DEMONSTRAR ISSO?

Dou pontuação máxima pra quem me responder,por favor me ajudem!!!

Comments

• Vc nunca deve perder uma oportunidade pessoalmente, igual a essa que vc passou por ele por timidez.

Ele deve ter pensado que vc não queria nada com ele e agora tá se fazendo de difícil. rs.rs.

Bobeira dele.

Beijos

• Olha eu já passei por uma situação assim mas a pessoa falava comigo em todo canto , só vivia me olhando só que conversava comigo por wpp e me convidava para sair mas só era amizade mesmo, mas no seu caso ele não quer nada vai ver que na festa ele é daqueles que gostam de ficar com todas e nem lembram mais da cara ele só tava olhando para vc na festa pq queira só ficar

• Se fosse comigo e ele me deixasse no vácuo, nem no meu face ele iria estar.

• nao sofrea por ele se ele nao gosta de vc nao fique com ele

• Complicado, é difícil saber o que se passa na cabeça de outra pessoa. O cérebro humano é capaz de cada coisa que vc nem imagina; tem de tudo no mundo. Enfim.

Eu te aconselho agir sem medo de ser feliz. Ou seja, entre no face, e faça a mesma pergunta que vc fez aqui diretamente a ele. Além disso, pergunte pq ele não te responde! Também pergunte se ele é tímido ou coisa do tipo!

Caso ele ignore, o exclua do face e parte pra outra. " inteligente é aquele que sabe parar de insistir com uma coisa que sabe que não tem futuro." Pense, reflita se ele vale mesmo a pena ou é melhor continuar a vida, partir pra outra, se ele te rejeitar não é o fim do mundo, continua a vida, bola pra frente.

Boa sorte.

• Difícil saber, né?

Bom, embora eu seja Feio p/ karay, mas ainda assim eu dou umas encaradas em umas meninas que acho bonitas....eu sou bastante observador e guardo bem a fisionomia da pessoa. Não podemos afirmar ao certo se ele está ou não a fim de vc, mas se já disse que vc é bonitinha, como não se lembraria? A probabilidade é maior de que ele está fazendo charminho........não sei pq, já que é gatinha e solteira.......pq ele faria isso?

Bom, tente puxar assunto pessoalmente...veja qual é a reação dele...........se não conseguir, peça ajuda para alguma amiga...........se ele não quiser mesmo, então parta para outra...................caso fique sozinha, pode falar cmg que tenho muito amor pra dar.....hehehehe Só não iremos combinar muito pq sou Feio e vc Bonitinha =O

• voce deve ser novinha né ?

infelizmente oq eu mais tenho é amg homem, e não ele não está interessado em você, pode até ser q na festa ele tenha te achado bonita, mais seria coisa de momento.. se ele realmente quiser pelo menos ficar com vc, ele teria falado, puxado assunto, teria corrido atras de alguma maneira

• Você perdeu uma grande oportunidade por causa de timidez

• A vida as vezes tem esses desencontros já aconteceu isso comigo e as vezes quando gosto eu travo. Sou bem extrovertida mas algumas coisas (no inicio) fico sem jeito e tímida. Depois que eu estou mais segura e quando tenho um relacionamento mais consistente vou me soltando e a timidez vai totalmente embora. Ai eu chego junto.

Como é uma característica semelhante a minha eu acredito que ele está afim de ti mesmo. E quando não dá certo, mesmo gostando eu fico um tanto grossa como se dissesse... "xo! não quero saber mais" rsrss Mas não é não... é defensiva, porque se for me deixar ser levada pelas emoções ... eu estaria acampada.

Vai por mim, porque ele gosta.

• ah, tu tem que falar com ele pessoalmente..

Sign In or Register to comment.