VIGILANTE vs COZINHEIRO !! quem recebe melhor salário ?
gostaria de saber apenas uma curiosidade !! entre essas 2 profissões
quem ganha melhor '' SALÁRIO '' = vigilante vs cozinheiro profissional
Update:bem gente o cara ai e segurança e acho que ele falou tudo né
Comments
bem eu sou VIGILANTE vamos lá nos salários
VIGILANTE =R$ 964 reais por mês + com descontos vc vai ganhar em torno de 840 reais por mês, caso vc trabalhe a noite vai ter um adicional de 120 reais por mês.
COZINHEIRO = o salário médio de um '' auxiliar de cozinha '' fica em media no minimo de R$ 1.100 reais por mês + benefícios agora um COZINHEIRO PROFISSIONAL no minimo em torno de 1.500 reais por mês + plano de carreira podendo chegar ate chefe de cozinha entre outros .
entre as 2 opções digo pra vc que COZINHEIRO ganha mais e tem um plano de carreira melhor e não ARISCA SUA VIDA pelo outros .
OBS= trabalho como vigilante, sou sinsero em dizer a vergonha do meu salario e vou fazer curso de cozinheiro mais breve se DEUS quizer.
cozinheiro profissional de pendendo pode ganhar até uns 2 - 3mil e vigilante fica ente mil e mil e quinhentos.
cozinheiro ganha bem mais melhor e não arrisca sua vida pata tomar TIRO de bandido por causa de 965 reais por mês como segurança.
como o luciano silva disse bem vigilante ganha pouco para morrer cedo clero essa proffisão com todo respeiro a todos vigilantes mais e uma vergonha esse salario mesmo
Vigilante se for efetivo estadual ou federal tem um salário que muitos que trabalham no comércio, indústrias ou empresas tem que ralar muito para ganhar igual.
vigilante com certeza ! por ser um emprego que exige mais disponibilidade normalmente pagam mais !