Tirei o aparelho fixo, e agora estou com um de contenção?

Só que noto que um dente da frente está um pouquinho girado. É como se estivesse uns 5 graus virado. Esse aparelho de contenção será q vai alinhar isso tb?

Comments

  • ajuda..mas tem que o usar o movel sempre

  • Se você usar o aparelho de contenção corretamente, os dentes que foram arrumados não voltaram. Se você não usar o aparelho de contenção em dois meses os dentes voltam a ficar tortos. Mas se você usar corretamente eles não voltaram.

  • olha o aparelho de contetação é pra nao deixar os dentes voltarem igual era antes de vc usar aparelho, acho melhor vc voltar no dentista, pq quando eu tirei eu fiquei uns dias sem usar e ai o meus dentes começaram a voltar de novo, tive q voltar no dentista pra ele olhar e arrumar, vai la no dentista e olha enquanto é tempo.... espero ter te ajudado

  • Pode ser que alinhe sim, mas recomendo que vc procure seu ortodontista para que ele de uma arrumadinha no aparelho para alinhar bem seu dente. Boa sorte

  • Vai ficar certinho, mas não tire a contenção antes de 5 meses.

  • procure seu ortodontista e mostre para ele, pode ser que seja necessário fazer algum ajuste na contenção.

  • Quando voçe tira o fixo seus dentes ficam moles .. Entao a dentista recomenda o contenção para voltar ao normal ..

Sign In or Register to comment.