Gente me ajuda, não sei mais o que eu faço???

Gente, eu tenho 15 anos e desdo do ano passado, eu passo com psicologa, e com psiquiatra uma vez por mês. Bom, eu comecei com sintomas de choro frequente, pensamentos negativos, me isolava de todo mundo, me sentia triste e culpada por tudo, odiava todo mundo, então o psiquiatra disse que eu estava com depressão, a partir dai eu tomava 2 comprido de sertralina. Depois, eu troquei de psiquiatra, e continuei a tomar, só que esse ano meus sintomas mudo, sabe? Eu mudo frequente de humor, hora eu to feliz, depois triste, depois sinto raiva das pessoas ao meu redor, tem vez que eu penso que ninguém me ama, todo mundo quer ver meu mal, eu namoro a 9 meses e até meu namorado vem sofrendo muito com isso, ele nunca deu motivo pra mim desconfiar que ele me trai, pelo contrário, ele vem todos os dias na minha casa, sabe de tudo que eu tenho e me apoia e muito... Mas, eu só penso coisas ruins dele, penso que ele me trai, penso diversas coisas... E o pior de tudo que eu me corto, eu me mutilo a um ano, corto meus dois braços, pulso, perna... Eu to com dois cortes no meu braço infeccionado, eu me corto por quase tudo, se eu me sinto culpada, se eu acho que meu namorado me trai ou que não gosta mais de mim, se eu não consigo o que eu quero, é horrivel... Eu contei tudo isso pro meu psiquiatra e então ele disse que eu tava com transtorno afetivo bipolar, mas várias pessoas me diz que o que eu tenho é bordeline, eu não sei certo o que eu tenho, mais eu queria ajuda, eu me sinto muito mal, é muito ruim, mudar de humor rápido, pensar coisas das pessoas, se cortar, chorar sem motivo, é horrivel

Comments

  • Lamento as pessoas que aqui se prestam ao 'deserviço e desinformação', especialmente os de respostas repetitivas e não explicativas, muitas vezes presos em falta de compreensão.

    Estude bem o que significa a doença mental que rotularam de BODERLINE e então perceberá todo o quadro que acima descreveu (e que cada pessoa tem sua própria causa e ninguém tem gravação mental subconsciente igual a ninguém, mas se parecem os efeitos e sintomas).

    Sinto dizer que de fato a psiquiatria e psicologia ainda não possuem tecnologia moderna de saúde mental, salvo uns poucos psicólogos, médicos e terapeutas que estão saindo na frente nesta nova ciência moderna de saúde mental agora já existente e com todo sucesso em todas as doenças mentais.

    A questão não é saber nome de doença, isto muitos podem definir, chutar ou fazer um diagnóstico que seja APENAS 'diagnóstico clínico' e não de fato um diagnóstico científico, impossível para tais ciências tradicionais, visto que sentimentos, emoções, pensamentos e gravações mentais não podem ser detectadas pela medicina em seus exames de rotina ou por seus aparelhos.

    Hoje, infelizmente há uma incidência muito GRANDE em termos de JOVENS se mutilando, seja um boderline ou por outros transtornos, já chegando esta queixa em 6 a cada 10 jovens, e por favor, busquem a CURA que já existe, pois o final disto não seria nada bom para esta juventude que tem tudo de bom, mas não pode fazer o que esta sociedade tem mostrado, ensinado ou imposto, pois está bem longe da meta destes jovens que vieram para fazer a diferença e estão sendo diferenciados por quem de fato pouco ou nada entende da Psique.

    Se desejar fazer uma leitura a respeito:

  • Eu conheço pessoas assim, que mudaram de comportamento, assim do nada, começam a a pensar conflitos, torturas, perseguições,etc... Acho que tudo tem um começo, e tudo começa com o proprio ser humano, aquele com quem se convive, aquele que se esperava algo mais que palavras. Quando se entra em choque a nossa realidade, o nosso mundo com a realidade lá fora, o global, aí é que se começa a fraquejar o que de importante e fixo estava em nossa cabeça, passa a ser duvidoso menos aceito, mais criticado, e quando se tem o interior sem muita estruturas para aguentar o baque, cai-se em depressão, desânimo, vem a pergunta quem sou, que estou fazendo aquí? quero voltar, me esconder naquele mundo que eu acreditava até pouco tempo, mas agora eu acho que não é tão seguro, não acredito tanto, é só confusão na minha mente. E por que tudo isto? por que não me firmo em uma força superior que me rege? algo muito poderoso não me faz parar e analisar? quem fez meus cincos dedos em cada mão e em cada pé? porque e como funcina o globo ocular? e os ouvidos quem os fez tão certinho? minha boca, minha língua, e depois foi muito bem pensado existe um saco esperando tudo que me faz engolir? prá que? quem fez esta engenhosidade toda? em mim? nos meus irmãos? sim! acredite num ser poderosíssimo que é invisível aos nossos olhos, mas existe e ouve e te ajudará, te aperfeiçoará se quiseres, esse é o Ser superior "O Criador".

  • Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar.

    [email protected]

    Visite meu blogger

    http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...

  • psiquiatras, psicólogos cientista...ninguém ainda consegue decifrar o cérebro...sendo que ainda os cientistas não sabem o que 90% do nosso cérebro é capaz...essa doença é da alma..do espirito...se vc só pensar na ajuda de psiquiatras vai ser uma doença ambulante de tanto remédio que irão te dar..procure um grupo jovem de alguma igreja da sua cidade...só Deus é capaz curar e te dar uma vida digna de lutas...PAZ

  • Minha jovem, você não tem problemas mentais, você é dia e noite perseguida por espíritos vingativos de outras vidas.

    Procure um centro espírita e cure-se sem remédios.

    Conheça e estude essa doutrina de luz e defenda-se do mal com conhecimento de causa.

    Remédios deixa você mais vulnerável ainda a eles e a tendência, se você não cuidar, é enlouquecer mesmo, é isso que eles querem.

    Luz e Axé.

Sign In or Register to comment.