Queimacao no estomago e colica?
Eu tenho queimacao no estomago , pois eu tenho e sinto colica minha mestruacao venho dia 02 de maio tenho un cliclo regular de 28 dias meus seios estao doloridos sera sinal de gravides fiz o teste dia 30 e deu negativo , alguem ja possou por isso?
Comments
Vc só vai estar gravida se houve relação sem camisinha e se isso realmente aconteceu faça um exame de sangue, mas acredito que não seja gravidez o que sente. Observe também se essa queimação vem sempre quando está menstruada, ou se vc anda comendo alguma coisa que não faz parte do seu cardápio habitual.
Bjs.
Os seios inchados são mesmo um sintoma de tpm. E a queimaçao pode ser uma gastrite chegando por aÃ, ou vc andou exagerando na alimentação. Faça uma dieta de carboidrato e gordura.
Gabriela tem mulheres que sentem dores no estomago e azia bem no começo da gravidez, eu só comecei a sentir a partir do segundo mês, agora no inicio senti colicas e dor no seio, muita dor os seios pesados, bom enfim to de 3 meses e 1 semana, espero mais um tempo de atraso e faça o exame novamente o certo é fazer com 10 dias de atraso, acredito q vc fez o exame muito cedo....tente novamente tá....
Procure um médico para uma consulta de avaliação e procedimentos.
Gabriela,não é sinal de gravidez.
Você precisa procurar um médico gastroenterologista para ele avaliar se vc não está com alguma gástrite ou refluxo.
Caso vc esteja sem plano de saúde vá ao posto de saúde que lá eles tem este médico é gratuito.
Luz no seu coração.Abraços.