Sinto saudades do meu ex, terminei com ele de boba, oque faço? :ç?
terminamos a 3 meses "\ ele me pediu pra voltar 2 vezes, e eu recusei. Pensei q ele fosse insistir mais vezes e tals, mais ele parou de tentar porque eu vivia ignorando tudo oque ele me mandava, mais hoje sinto sdds :c oque faço pra parar de pensar nele ? ja tentei me envolver com outros meninos, mas n esqueço aquele coisa ! me ajudem pfv, n to brincando, quem me conhece sabe que as vezes me arrependo do que fiz.
Comments
Deveria ter pensado nisso antes de fazer besteira né.. Poxa, o menino correu atrás de você 2 vezes, isso é raro. Agora, arque com as consequências, quando ele quis você não quis, agora quem não quer é ele.
Você não consegue esquece-lo porque ele te ignorou..não correu mais atras..se acha que vale a pena...é a sua vez de ir atras dele...mas fique preparada para as reações dele que talvez possa ser a mesma que a sua, quando ele foi atras de você. Espere...isso passa...e se não passar...melhor não perder mais tempo...porque a fila pra ele pode andar.
Lembre os motivos que te fizeram terminar com ele porque ai você se esquecerá dele.
Bem, ele tentou né, você que esnobou, perdeu e percebeu que aquilo era importante. Se você ama ele DE VERDADE E NÃO QUER FAZER ELE DE BESTA diz tudo o que sente, se ele não te aceitar insiste, se não, desista, perdeu o amor da sua vida. Ou talvez um dos amores...
Pois é, né... Ele tentou voltar, e você recusou, achando que ele ia ficar insistindo igual um trouxa. Ficou fazendo joguinhos e brincando com os sentimentos do cara, só pra satisfazer seu ego. E dançou, porque a fila andou.
Aguente as consequências, e aprenda a não ficar brincando com os outros.
vaaaaaaaaaiiii troxona agora xora
Querida, se você realmente gosta muito dele deixe seu orgulho de lado e vá atrás, diga que o ama e quer volta, isso não é vergonha pra ninguém, até porque ele pediu pra voltar 2 vezes.