No caso de roubo do celular,legalmente,como fico perante a operadora?
Comprei um iPhone da Vivo semana passada e quase roubaram ele na balada ontem...ai fiquei pensando,fiz o plano com a Vivo iPhone 180,e pelo contrato do plano que comprei o aparelho tenho vinculo com a Vivo durante 12 meses e terei que pagar R$219 por mês...esse não é o problema,mas e no caso de roubo,como fico?sou obrigado a continuar pagando a mensalidade caso roubem meu aparelho?
Comments
Olá!
A operadora, no caso, nada tem a ver com o roubo do seu aparelho! Você terá que continuar pagando normalmente! O que você pode fazer é, caso roubem, pedir o bloqueio do IMEI do seu aparelho, impossibilitando-o de ser habilitado por qualquer operadora.
E, também, existem seguros contra roubos.
O plano conta, quando vc assina o contrato, vc se responsabiliza por efetuar o pagamento do plano pelos 12 meses indiferente de roubo ou não, vc pode prontamente ligar para operadora para bloquear a linha e o aparelho para o ladrão não usa, porém vc não é ressarcido e vai continuar pagando até o fim, oq vc pode tentar fazer, é dizer que deseja ao invés de bloquear a linha, cancelar definitivamente (mas só pra vc fazer uma jogada), eles vão dizer que vai ter uma multa contratual e vão te transferir para o setor de relacionamento que faz o cancelamento, com sorte eles vão te fazer uma proposta de aparelho gratuÃta, se não fizerem, diz que desistiu de cancelar.
eu já acho que vc tem que continuar pagando sim as prestaçães pois não tem nenhum seguro
Vc deve ir na Vivo, avisar o q aconteceu pra suspenderem o plano, se possivel e vc deve ir na policia registrar boletim de ocorrencia. espero ter ajudado!
olá,
boa tarde.
Logicamente você dever ter feito a ocorrência pocial.
Acho que deve entar em contato com a operadora, se o assunto não for resolvido consulte o procon.
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ótimo, vou fazer meu cadastro e colaborar divulgando ou reclamando se necessário.
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Espero ter contribuÃdo.
Feliz 2009.
Saúde, paz..
Veja Aqui, Vc Vai Encontrar, Boa Sorte
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