Não ter sorte no amor?

tipo tenho 27 anos, nao sou feio, e claro tb nao sou nehum galã pegador, sou um cara comum, porem estou numa fase onde as mulheres nao dão bola pra mim, tipo eu me aproximo elas conversam dá moral e tals, mais depois começa a se afastar

sumir, sem eu falar ou fazer nada pra magoa-las, tem mulher q fala que sou bonito e pergunta como estou solteiro, mais como vou conseguir se isso vive acontecendo?

ultima vez, conheci uma garota legal bonita, saimos fomos ao shop e depos do encontro ela disse q gostou de mim me achou legal e bonito, mais depois ela sumiu, nao fala comigo no watsapp ou face.

Sera que fizeram macumba pra mim ou coisa do tipo?

Comments

  • Claro que não fizeram macumba nem nada do tipo , mais vou te dizer uma coisa deixa tudo acontecer naturalmente quando você deixar de procurar uma pessoa certa pra você ai surgira , uma pessoa maravilhosa sei que com 27 anos ficamos desesperados a procura de alguem , ou de alguma pessoa , mais deixa que a vida em si traga a pessoa , sabe teve uma êpoca em minha vida que pensei que nunca iria namorar ou gostar de alguem novamente , juro que desencanei e arrumei uma pessoa pra mim , ficamos 4 anos junto e terminamos no final do ano passado , Hoje tento me recuperar do que to passando , mais assim sei que a vida vai trazer outra pessoa novamente pra mim

    Espero ter ajudado beijinhos !

  • Olha como vc msm disse acho q isso é fase.

    Ja essa menina ai do shoping acho q ela falou tudo isso pra te agradar mas ao msm tempo nao quis nd com vc dai de repente o motivo dela ter ''sumido'' das redes sociais.

  • rs não fizeram macumba pra vc

    isso é apenas uma fase de sua vida

    talvez vc esta procurando a pessoa certa no lugar errado

    pode ter certeza vc irá achar a mulher ideal pra vc

    vc parece ser bem legal relaxe que vai encontrar sua cara metade

    Boa sorte !! bjinho

  • eu tenho 35 anos cabelos cacheado G

    tenho olhos castanhos tenho 1.50mts

    sou de 59 KL tenho bumbum G seios G

    n sou feia nem bonita gosto de mim verti bem

    eo meu caso n sou casada n consigo casar pois todos os meus ex tinha um ciúme de mim horrível as vezes eu mim pergunto por que eu n arrumo alguém pra mim fazer feliz

    sabe amigo agente deve esta procurando em lugares errados .ou so espera que o nosso vem

Sign In or Register to comment.