sera que ele gosta de mim e se afastou pra nao maguar o amigo?

eu e meu amigo Andre tinhamos muita sintonia nos davamos muito bem ate eu descobri que meu outro amigo que por sinal e irmao de consideraçao do Andre gostava de mim ai eu ele começamos a sair e meu amigo Andre paro de falar comigo pergunto pra ele oq e ele diz que tem seus motivos sera que ele gosta de mim e se afastou pra nao maguar o amigo

ps:nao namoro com nenhum dos dois ou namorei

Comments

  • Com certeza o André gosta de vc, agora quem decide o que melhor para sua é vc mesma, nesse caso acho que se fosse para namorar vc deveria levar em consideração, o que te faz sentir melhor, o que for uma companhia mais aagradável para vc, não por pressão ou por pena, relacionamento é coisa muito séria, e tem que haver sentimentos!!!!!

  • Neste caso vai sobrar um, concorda ? Então fique com quem você mais gosta respeite seu amigo e der uma sincera explicação abra seu coração. A sinceridade não tem preço e mesmo magoando sempre ganha das mentiras que corrompe e fere um caráter em formação. Tchau

  • acho q sim...

  • Talvez sim olha chega pro cara e pergunta pow se não nunca irás saber concerteza.

  • Ele se afastou por causa do amigo dele, certeza, não dá pra saber se ele gosta de você, é provável que sim.

    Mas esse é amigo de fé, irmão camarada, meus aplausos pra ele, se sacrificou pelo amigo, me comovi, sério.

  • Pode ser sim que ele goste de você... Afinal, enquanto ele ficava só na amizade o outro foi mais rápido e te chamou pra sair.

    Bom, se você já foi falar com o André e ele não quer muito papo com você, ignore.

    Se ele for mesmo seu amigo e estiver muito afim de você, ele vai voltar... Se não, curta a sua vida com o outro gatinho, afinal, a vida é curta demais pra esperarmos sempre pela decisão dos outros.

    Bjs.

    =*

  • fica com quem preferir

    se forem amigos tem que aceitar

  • Para de brisar nois estamos na terra n na lua vamos vera realidade

Sign In or Register to comment.