sera que ele gosta de mim e se afastou pra nao maguar o amigo?
eu e meu amigo Andre tinhamos muita sintonia nos davamos muito bem ate eu descobri que meu outro amigo que por sinal e irmao de consideraçao do Andre gostava de mim ai eu ele começamos a sair e meu amigo Andre paro de falar comigo pergunto pra ele oq e ele diz que tem seus motivos sera que ele gosta de mim e se afastou pra nao maguar o amigo
ps:nao namoro com nenhum dos dois ou namorei
Comments
Com certeza o André gosta de vc, agora quem decide o que melhor para sua é vc mesma, nesse caso acho que se fosse para namorar vc deveria levar em consideração, o que te faz sentir melhor, o que for uma companhia mais aagradável para vc, não por pressão ou por pena, relacionamento é coisa muito séria, e tem que haver sentimentos!!!!!
Neste caso vai sobrar um, concorda ? Então fique com quem você mais gosta respeite seu amigo e der uma sincera explicação abra seu coração. A sinceridade não tem preço e mesmo magoando sempre ganha das mentiras que corrompe e fere um caráter em formação. Tchau
acho q sim...
deve ser q sim
Talvez sim olha chega pro cara e pergunta pow se não nunca irás saber concerteza.
Ele se afastou por causa do amigo dele, certeza, não dá pra saber se ele gosta de você, é provável que sim.
Mas esse é amigo de fé, irmão camarada, meus aplausos pra ele, se sacrificou pelo amigo, me comovi, sério.
Pode ser sim que ele goste de você... Afinal, enquanto ele ficava só na amizade o outro foi mais rápido e te chamou pra sair.
Bom, se você já foi falar com o André e ele não quer muito papo com você, ignore.
Se ele for mesmo seu amigo e estiver muito afim de você, ele vai voltar... Se não, curta a sua vida com o outro gatinho, afinal, a vida é curta demais pra esperarmos sempre pela decisão dos outros.
Bjs.
=*
fica com quem preferir
se forem amigos tem que aceitar
Para de brisar nois estamos na terra n na lua vamos vera realidade