Como faço pra conseguir ficar com uma garota legal ?

Tinha uma garota que eu gostava dela que é muito linda , legal, gosta de ler, mas infelizmente , ela teve que voltar pra cidade dela, e ela só vem passar um dia aqui , e demora meses pra vir de novo.O problema é que vejo que aqui na minha cidade num tem mais garotas legais , só tem garota que anda se exibindo , coloca uns vestidos bem curto e acha ruim quando os caras olham pra bunda dela, tem umas ainda que mendiga curtida , e um monte que eu conheço só olha mesmo pra cara que não presta. O que eu faço, eu ate deixei de andar , to ficando mais em casa, jogando , só saio mesmo pra andar com meu cachorro.

Comments

• Boa Noite

Procure ela no Facebook e veja se ela está em um relacionamento, caso não esteja adicione ela como amiga, vá devagar, fale que vocês se conheceram na antiga cidade dela (msm q n tenham se conhecido), vai batendo um papo com ela, pergunte se ela leu tal livro, (não seja muito amiguinho senão ficará só em amizade), quando vc achar q ambos confiam um no outro, chame-a para tomar um Milk Shake ou ir ao Parque ou ao Shopping e fale todos os seus sentimentos, lembrando q ter q ser um momento VOCÊ E ELA caso ela diga não você não irá passar vergonha.. Estou torcendo por vc. Boa Sorte.

• Vc tá muito exigente héin

Sign In or Register to comment.