infecção urinária?

Por favor me ajudem!!!

É normal quando estamos com infecção urinária sair uns pedacinhos de sangue na urina???

Comments

• Vá ao médico pra ele te receitar algo pra amenizar a dor e orienta-la direitinho.

Beba água e evite deixar a bexiga cheia por muito tempo, isso favorece o infecção urinária.

Controle o seu stress.Em geral, qdo estamos muito nervosa nosso organismo fica mais vulnerável a infecções pq nosso sistema imunologico está em baixa.

Alimente de forma saudável e evite condimentos fortes

• Infecçao urinária é um problema sério que deve ser visto pelo medico, ele ira pedir um sumario de urina ,ou uma cultura na urina para assim fazer a medicaçao correta. Em relaçao ao sangue tem que ver se esta menstruada ou nao. De qualquer forma fique tranquila. Va ao medico e vai resolver o problema rapidinho. Começe logo antes de ir ao medico, liquido a vontade, assim vai diminuir a dor ao urinar. Boa sorte

• Isso indica que a infecção é grave e que deve ser devidamente tratada! Procure um urologista!

• procure um medico que ele te dara uma medicaçao, procure beber bastante agua q isso pode ter sido causado por voce nao beber agua o suficiente, ou ainda, por nao ir ao banheiro quando sentia vontade, prendera urina faz mal bj

• Você quer se livrar desta infecção?

Tenho algo que lhe ajudara no tratamento, mande um e-mail e lhe passarei do que se trata para não fazer propaganda na comunidade e desrespeitar as regras.

• e normal em algus casos

• A causa da infecção urinária podeser de uma pedra no rim,que entope o canal da urétra e machuca,fazendo sangrar.Procure um médico.

• Não!!!

eu também tenho infecção urinária e nunca ocorreu!!!

normal é ter ardência, dor na hora de urinar, não conseguir e outras coisas assim!!!

meu conselho é procurar um médico!!

• A presença de sangue na urina é uma resposta do organismo contra a infecção, as células de defesa atuam contra as bactérias.

É comum, nestes casos, haver sangue na urina, porém, não constitui aspecto de normalidade sendo recomendável uma consulta médica.

• normal naum é, por isso deve procurar um médico com urgência.

Sign In or Register to comment.