Globo viadinha, fudeu com twilight e vcs viram aquela dublagem de ontem em Lua nova?

o Mike diz no original na dublagem : amor de tras pra frente é roma

Globo viadinha : amor de tras pra frente ainda é amor

original : Edward diz : não confie num vampiro, confie me mim

globo escrotinha : nao confiem em vampiros

mas eu assisti foi legal kk

Comments

  • é um filme muito legal... pra quem é baitolinha

  • CARA É SÉRIO ISSO??? PQ ASSISTIU ENTÃO??? NUM TEM MAIS CANAL NA TUA TV??? DPOIS ME PERGUNTÃO PQ PERDI A FÉ NA HUMANIDADE!!!!

  • ******** eh quem assiste esse lixo

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Por isso que eu evito de assistir filmes dublados, prefiro o áudio original + legenda. Nunca me decepciono.

  • Normal, eles cortam partes legais,muda o áudio --'

    fica uma *****.

  • Bryan eu tambem assisti crepusculo ontem ta horrivel a dublagem da allice da bella e do charlie entao? eu ja nao curto muito crepusculo por que sao uns vampirinhos viadinhos que se acham os zica mas como eu nao tinha nada mais legal pra fazer e a globo ia passar som brasil do renato russo resolvi ficar acordada e vi que tinha varios erros nao dublagem do filme principalmente na voz dos personagens por que quando eu assisti no cine(fui obgriga) tava tudo perfeito entao a globo estragou a dublagem

  • Nao curto esse genero de filme, prefiro animaçoes. Msm assim e chato essa situaçao...

  • Que coisa escrotaaaaa...

    foi nada legal, vc lembra em Twilight quando o Edward diz: Se segura macaquinha" kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.