Gente, é normal o meu namorado ficar me chamando de chata?
Percebi que ele tem falado muito... qualquer coisinha que eu não goste, ele "ah pára de ser chata", "ah eu tenho uma namorada chata!" ou então é "doida".
Aí depois eu falo: "É... vc me acha chata, né?"
Ele: "Ahh... to brincando!"
E vem me fazer carinho! Ele é bem carinhoso mesmo...
Mas isso enche, principalmente pq estamos juntos há mais de 3 anos....e fico sem saco com ele...
E o povo vem cobrando a gente de casamento, só pq a gente se forma esse ano na faculdade....
E nós ficamos mudos, sem graça... sei lá pq...
Da minha parte é que não tenho mais vontade de casar com ele =(
parece que não tem mais graça...
Ele tbm não me pergunta nada sobre essas coisas, nem eu à ele...
Sei lá, viu... o que acham?
Update:ramony: é bem capaz de ele não ligar....
já brigamos tanto...
eu tenho vontade de terminar mas não sei se estaria fazendo o certo!
eu nao sei o q se passa na cabeça dele de verdade, pq nesses 3 anos, quem mais correu atrás de mim foi ele, quem me liga todo dia é ele, quem vai atrás pra me ver é ele, quem aparece de supetão nos lugares pra me ver é ele, quem fica me beijando direto é ele...
Eu fico confusa..... não sei se ele gosta de verdade de mim...
Por outro lado ele já terminou algumas vezes comigo em brigas, e no fim eu corria atrás... hj não faço mais isso....
Vivemos mais mornamente do que em paixão...ele não fala nada de futuro, a gente não viaja, não sai da rotina, ele não faz nada... nem em festa de fim de ano ele fica comigo... só quando eu vou ficar com ele...
é osso
Comments
Ele pode estar insatisfeito com alguma coisa, e se ele não gostasse de você, já teria terminado, ele pode também estar fazendo xantagem.
Amanda, não se confunda: paixão é um sentimento igual a fogo.
Consome tudo até queimar, depois apaga rápido.
O amor é um sentimento mais leve, mais seguro, traz conforto, harmonia, paz.
Não queira que a paixão exista para sempre. Ela não é segura.
Você não pode duvidar do amor de seu namorado.
Você apresentou muitos exemplos de um cara que ama.
Só que ele deve estar inseguro com relação a você porque tem implicado demais com ele.
Ninguém gosta disto.
Não fique julgando-o quando te chama de chata.
Comece a analisar por que ele diz isto.
Será que você não está mesmo sendo implicante demais e à toa?
Você não deu exemplo daquilo que ele chama de chatice, mas pense se não está sendo ciumenta demais; se não está forçando a barra demais; se não está tentando mudar o temperamento dele; se não está exigente demais.
São coisas que não enxergamos.
E são perfeitamente possÃveis de acontecer sem perceber.
Analise e, se não concordar, chame-o para uma conversa séria.
Está na hora de vocês deixarem de ser crianças e investirem no futuro.
Se passarem a se relacionar melhor, é hora de marcar a data do casamento.
é
Muitas vezes costumamos usar sempre a mesma frase, não creio que seja chata, ele tbm não a considera assim pode ter certeza.
Pelas suas palavras está tudo bem com ele, você que não está segura dos seus sentimentos. bjoos
Chata nao eh vc e sim a situação. Ia ser bacana sair dessa monotonia e conhecer gente nova. Por favor nao case sem amar d verdade ;-)
Oi Amanda...sera q vc não esta se irritando a toa? talvez vc esteja estressada e com pouca paciência, aki em casa eu e meu marido vivemos nos provocando...oq meu marido mais fala é q não escuto oq meu ouvido fica lá embaixo rsrrsr...ou seja me chama de nanica por tabela rsrrsr...mas ele sabe q tem dias q não estou p/ brincadeiras e nestes dias ele quase nem brinca. Independente do q for eu acho q o relacionamento de vc´s esta pedindo uma boa conversa, vc tem q se analisar, se perguntar se o problema esta nas brincadeiras dele ou no fato do seu sentimento estar meio abalado. Deixxa q o povo pergunte!!!!!!as pessoas adoram se meter!!!!se eu não tivesse ouvido o povo teria me separado no primeiro casamento 4 anos antes rsrsrs.....a famÃlia da gente sempre adora dar palpite nesses casos, ainda mais quando faz alguns anos q estão juntos, minha tia vive me falando p/ casar pq ja estamos juntos a 5 anos etc...mas não caso e pronto!!! rsrsrs...se apegue somente nos seus sentimentos e desejos para esse caso de vc´s, discutam e resolvam oq fará vc´s feliz....Amiga, conversar é o melhor caminho...e cuidado as vezes a rotina e o estresse camuflam o amor q sentimos e passamos a achar q não amamos mais, mas daà quando corremos o risco de perder o medo e arrependimento aparecem.
Abração
já era sua chata nem para isso vc serve
Creio que seja um bom conselho,comigo funcionaria:diga a ele que quer terminar,inventa algum motivo(pode ser por ele te chamar assim) e veja a reação.Se ver que vai sofrer muito,desminta e diga que era só pra ele refletir.Agora,se vc ver que ele nao faz muita questao,sem sombra de duvidas ele nao te ama e está com vc por costume.Apartir dai tome sua decisao.Nao quero botar lenha na fogueira e destruir seu relacionamento,longe de mim,mas sou homem e sei bem como reagimos.espero ter ajudado
sinceramente... curti o namoro enquanto pode pq vai acabar mais cedo do q tu imagina....
O melhor é conversar :]