Para as mulheres! Homem cabeludo!?
Olá mulheres, eu sou moreno claro, tenho 184cm, 72kg, olhos e cabelos castanhos, rosto quadrado ao estilo Johnny Deep kkkkk e cabelos ondulados... (Ja tenho namorada kkk)
Gostaria de saber se homens com cabelos longos sao mais atraentes, sao estranhos, tanto faz? kkkkk
É sério, independente das respostas, ja estou deixando crescer, contra a vontade da minha namorada. Quero saber a porcentagem de mulheres que não gostam rsss... Eu nunca tive, vou fazer um teste. Acho que já sei das respostas, mas vamos ver....
E ae ? O que voces acham ?
Update:ELIZETE S
Se voce nem viu como está ou como vai ficar, como vc diz que é sem preconceito ?
Pra essa pergunta não tem certo nem errado, é questão de gosto.
Update 3:zecacetao:
"Vai de mulher, para mulher..." quer dizer que o gosto varia de mulher pra mulher zé! :P
Comments
Faca o que achar melhor, e nao ligue para o que os outro falem .... eu na minha opiniao prefiro homens de cabelos curtos ! + n tenho nada contra, mtu ao contrario eu ate axo bonito... mais tem que ser bem cuidado e de preferencia liso, pq se for enroladim n fika mtu bom naum ! rsrsrs !
+ faca o q vc axar melhor... ah e com o tempo a sua namorada acostuma, so uma questao de tempo mesmo.... espero ter te ajudado.... bjinhos pra tih e boa sorti ! =D
homens de cabelos longos são os melhores
eu gosto de homem de cabelo grande,acho lindo, principalmente se for bem tratado . SOU "MARIA SHAMPOO" ASSUMIDA RS bj
depende do seu tipo de cara
Isso depende do homem, tem homem qe fica lindo de cabelo longo, tem outros que quando o cabelo é cacheado e fica longo até debaixo dos ombros fica feio. Eu gosto de homem de cabelo longo, principalmente se for aqueele até o pescoço ue eles jogam o cabelo pra lá e pra cá, é muito bonito. Abraços.
Vai de mulher, para mulher...Eu particulamente...AcHO LINDO! Mas tem que ser um cabelo bem cuidado... E depende do cara tB! cabelos mais longos , não é pra quem quer!!! É pra quem pode!!! rsrsrsrs,,, o cabelo longo no homem, da "charme" a ele!!!!
(( minha opinião tah ))
BjO
=**
dependendo do rosto cai muito bem... não são todos os homens q ficam bem de cabelo comprido, assim como nem todas mulheres ficam bm e cabelo curtinho... se vc for um desses q se encaixam perfeitamente com madeixas longas, fica lindo e super atraente!!
Tanto faz o importante é o carater!
Agora se vc parece com o Deep
MEU DEUS!
Haaa eu acho demais homem cabeludo
hehe
é bom pra puxar os cabelos quando cv tá com raiva..
brincadeira.
é bonito
acho lindo bem cuidado!
porem não é o tipo de homem que mais mim atrai!
gosto mesmo e de uma barba bem gostozinha para meu amado mim fazer cócegas eu tenho muita cócega adora as de barba .
há não gosto de homens de peito cabeludo também não ..