Descreva sua posição!
Adoro quando a mulher fica de 4...
De ladinho tambem e demais, muito empolgante!!!
Tem duas (estou estudando TANTRA): a mulher sentada em cima, homem deitado....ou mulher deitada com pernas bem levantadas e homem ajoelhado na frente...não cansa e dá bastante prazer....
com a mulher cavalgando nao é ruim nao...rsrsrs
de quatro...
hihi
bju
De 4,sentada,tipo q a mulher por cima,e canguru perneta.
a posição de um cara que possa satisfazer plenamente a uma mulher, rsrsrsrs
todas
Mto pessoal e cada casal procura se ajustar da melhor forma possÃvel e assim encontrar o equilÃbrio perfeito entre eles.
Como vc respondeu minha pergunta, quero responder esta, mas prefiro fazer isso por e-mail ... manda um pra mim que eu te respondo.
gosto muito do Carrinho de Mão, mas não dispenso a Junta Cardã, o Coqueirinho, e o Bate Estacas
Comments
Adoro quando a mulher fica de 4...
De ladinho tambem e demais, muito empolgante!!!
Tem duas (estou estudando TANTRA): a mulher sentada em cima, homem deitado....ou mulher deitada com pernas bem levantadas e homem ajoelhado na frente...não cansa e dá bastante prazer....
com a mulher cavalgando nao é ruim nao...rsrsrs
de quatro...
hihi
bju
De 4,sentada,tipo q a mulher por cima,e canguru perneta.
a posição de um cara que possa satisfazer plenamente a uma mulher, rsrsrsrs
todas
Mto pessoal e cada casal procura se ajustar da melhor forma possÃvel e assim encontrar o equilÃbrio perfeito entre eles.
Como vc respondeu minha pergunta, quero responder esta, mas prefiro fazer isso por e-mail ... manda um pra mim que eu te respondo.
gosto muito do Carrinho de Mão, mas não dispenso a Junta Cardã, o Coqueirinho, e o Bate Estacas