Porque banalizar o eu te amo?

Porque as pessoas dizem tanto eu te amo? Porque você conhece uma pessoa hoje, e hoje mesmo ela já diz que você é o melhor amigo!

Porque elas não dizem que amam Deus, que amam a família, mas pra uma pessoa tão desconhecida falam mil e uma vezes?

Pra que banalizar o eu te amo? Poderia ser dito somente quando se ama de verdade.. Quando se tem certeza, e não da boca pra fora!

Comments

• ATUALMENTE A FRASE ********* EU TE AMO *********

SIGNIFICA : POR FAVOR FIQUE NUA .......E TRANSE COMIGO , É QUE AS PESSOAS USAM ESSE ARTIFÍCIO SÓ PRA COMPLICAR UM POUCO MAIS AS COISAS.....

• Cris... puxa vida,,, você disse algo que eu pensei minha vida toda sem zueira...

a gente diz que ama qualquer um, é impossível amar alguém que você nem convive, alguém que você só conhece o lado que aquela pessoa expôe mas não conhece o que há por dentro... eu só digo que amo alguém que eu amo de verdade!

Puxa vida espero que as pessoas dêem mais valor ao "Eu te amo" pois isso não pode ser dito a qualquer um

• Nem todo mundo eh assim. Eh comum entre os adolescentes dizer isso aos amigos, porque nessa idade nao se tem conciencia da importancia da familia, mas depois dos 20 comecam a enxergar melhor as coisas.

• Concordo amiga,fiz uma pergunta parecida rsrsrs...tbm

acho que está muito banal o EU TE AMO...tem pessoas

que falam sem sentir,como se falasse eu vou ali na esquina,

acho errado,pq deve ser falado quando realmente esse amor

existe!

Bjs querida...

• Existem os "Eu te Amo" desnecessários!

Porém o "Eu Te Amo" na sua mais linda tradução...

Me preocupo com vc

Me divirto com vc

Adoro estar com vc

Desejo vc

Preciso de vc

Quero ficar com vc

• Na verdade, eu penso que tem muitas pessoas com vontade digamos assim...de sentir o amor

então quando estão so apaixonadas ou atraidas por alguem, começam a falar que amam e tal...com o tempo o sentimento vai embora

acho que e por isso que ficou essa banalização.

• Há vários tipos de amor. Há o amor à família, aos amigos, a Deus... Acho que não se trata de banalizar. Melhor falarem eu te amo do que o contrário: eu te odeio.

• Caramba, eu tava pensando em fazer uma pergunta parecida com essa aqui.

Também não me conformo com a banalização do eu te amo, passa uma leviandade muito irritante das pessoas que abusam dessa frase.

• Concordo plenamente... tem pessoas q dizem Eu te amo como se estivessem dizendo Bom dia! me poupe prefiro não ouvir nada...

• Axo q tinha respondido uma semelhante rsrsrsrs mas isso de banalizar a mais bela declaração de amor, virou meio q uma tradição. O fato de transformarem a essa simpels frse em começo de falsidade, até intriga se bobeiar deve-se ao fato de q mts ñ levam o amor tão a sério. Eu ñ digo "eu te amo" pra qlqr um, dificil até dizer pra minha mãe(embora ela mereça sempre!!!!). Se mts tivessem a consciência do poder dessa frase, mediria as palavras antes de dizê-las, pois msm q a palavra tenha poder acredite, essa frase pd contruir relações e destruir corações pois é uma faca q corta para os dois lados, onde deveria apenas confirmar o q o outro já sabia.... q ele sempre a amou e sempre a amará!

Sign In or Register to comment.