Apaixonada pelo melhor amigo, e agora?

tenho medo de perder a amizade, o que devo fazer?

Comments

• eu ja senti isso e eu pedi para a melhor amiga dela tbm descobrir que quem ela gostava e acaboou que ela gostava de mim mas depois terminamos e paramos de nos falar entao estraga a amizade depois que termina

• Delicado isso, mas vc acha que ele sente algo por ti tb?

Pq pode sim pôr tudo a perder se chegar falando tudo pro cara..pq se de repente ele nem tiver correspondendo, vai começar a ficar se policiando em te falar as paradas que rolam com ele, etc...e ah sempre mexe, da uma balançada na amizade qdo. os dois não estão na mesma sintonia de interesse.

Então procure ver se é correspondida, se sim, fale logo pra ele e vá ser feliz..

Agora se ver que não, precisa colocar numa balança e ver se pra ti é mais válido sufocar o que sente sem contar pra ele e manter a amizade de vcs intacta...ou se mais vale arriscar a amizade só pra desabafar com ele. Só vc pode saber disso! Pense, reflita. Espero ter ajudado! Bom fds!

• está fu.

• ve se ele gosta tbem de vc se nao nem fala nada se nao a amizade ja era

• Se é seu melhor amigo, ele não deveria estressar, mesmo que o clima fique diferente por um tempo, ele deve ter carinho por você...estranho homem ter melhor amiga (sinceramente nem todos, mas os normais vão sempre querer ... digamos pegar você). Amizade não perde por causa disso, ele vai entender e de repente, até ficar feliz. Que é isso, vá com vontade.

• eu estou no mesmo barco so que esou apaixonado pela mina melhor amiga investe vace pode descobrir que ele tbem pode ser apaixonado por voce

• Facil! Dê pra ele e diga que sempre que tiver vontade você vai chamar ele pra te comer. Assim você não perdera a amizade! Te garanto!

• não tenha medo de se declarar,a vida sempre dá um jeito,se ele não te quiser pergunte se podem continuar na amizade.

• Deixa do jeito que esta

Sign In or Register to comment.