Olhei minha filha beijando um garoto !!!?

Tenho uma filha de 10 e ela e linda mas quando e estava na garagem pegando algo no carro ai quando volto vejo minha filha na sala beijando o amigo dela bem alguns minutos mandei o garoto ir embora(gentilmente) e fui falar com a minha filha e ela disse que foi o 1 beijo dela entao conversei com ela e expliquei as coisas pra ela so sexo e essas coisas !!! Sera que fiz o certo em explicar essas coisas para minha filha de 10 anos ou devia esperar mais ???dou 10 pontos !!!

Update:

O garoto eu conheço ele e filho de um amigo meu e e um excelente garoto tem a mesma idade da minha filha e ja falei com meu amigo sobre isso e ele vai conversar com o filho dele tb ate pq nao quero que nada aconteça ela e minha unica filha !!!

Comments

• Fez bem!

É melhor alertar antes do mal acontecer...

• Sua filha ja tem idade para entender as coisas. Entao acredito que uma boa conversa pode ajudar.

Muitas vezes vejo os pais proibindo seus filhos de fazer algo, ou entao criando estrategias para impedir que algo aconteça...e isso é errado. Os pais tem que ensinar seus filhos a dizer "nao" ao que é oferecido fora do tempo...

Eu conheço um casal que quer mudar o filho de escola porque ele anda com drogados...so que em toda escola ha drogados...e o mais correto era explicar ao filho, conversar, e ensinar a ele a dizer "nao".

No seu caso é a mesma coisa...conversa, escuta o que ela tem a dizer, e quando for falar com ela, diga com amor, com carinho, seja pai mas também amigo, que ela venha ter prazer de conversar com voce, que ela venha sentir confiança em voce...e juntos cheguem a alguma conclusao.

Coloque sua filha, sua familia nos cuidados de Deus, peça a Ele sabedoria para lidar com certas situaçoes...e quando digo colocar aos cuidados de Deus, nao é transferindo responsabilidades...mas é confiando que Deus dara estrategias, situaçoes e condiçoes de voces resolverem isso juntos como familia.

Deus os abençoe muito!

• Tu deve ter ficado desesperado!

• Acho que você fez certo! Melhor ensinar logo do que aprender pelos comentários de outra pessoa... e ainda acho que se você tivesse falado isso a mais tempo ela teria esperado!!! Ela deve ter ficado na curiosidade de saber o que é beijo e se você não tivesse conversado com ela quem sabe mais tarde ela pode até ter curiosidade de saber o que é sexo! Explique a ela que ela é muito nova pra fazer essas coisas.. e que quando ela tiver mais ''grandinha'' ela poderá sim fazer. Mas não agora!!! Ensine a ela a esperar o tempo certo das coisas ;)

• cara tranca ela

• Ela ja deve ter ouvido falar de alguma coisa, mas a questão não é essa, o problema é que ela tem 10 anos e jateve o primeiro beijo...

• acho que ela é muito nova pra você tocar nesse assunto geralmente os pais conversam com os filhos sobre sexo quando os filhos completam 14,15 anos mas quanto mais cedo melhor.

Responde minha pergunta é urgente:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Xiiii...

Daqui alguns dias ela vai estar trepando...

• 10 anos? Takipariu! Cuida dessa menina vai vira pu.ta. Mas enfim, cedo de mais tanto para beijar como falar sobre isso.

Sign In or Register to comment.