qual o sonho mais louco que vc ha teve???

tipo assim akele mais engraçado mais sem noção!!!

Update:

Ôu MEDICOzinho, vc se axa q eu tenhu uma formação soh azar o seu

Comments

• Assim, ontem eu tive um sonho muito esquisito. Meu namorado veio na casa da minha mãe pra se apresentar pra ela, eu deixei os dois sozinhos conversando, e sai um pouco. quando eu voltei ela tinha jogado ele num rio que estava no quintal, não sei de onde saiu, mais sonho é sonho! Eu não sei nadar, mais pulei la dentro e fui salvar ele, puxei pra fora, e ao inves de ser meu namorado, era o Tony Ramos. Caramba!!! Justo o Tony Ramos!!! Porque não o Brad Pitty? Bem vamos ao final do sonho, eu comecei a beijar ele, e pedir perdão pelo que minha mae tinha feito, e nem notei que meu namorado tinha virado o Tony Ramos, tratei ele da mesma forma. Veja só, começo o sonho com um e termino com outro. To boba até agora com esse sonho... Tive outros, que eu nunca esqueci, mas esse é o que tá na minha cabeça até agora... beijos e bons sonhos a todos!!!

• que eu me lembre. Sonhei que estava namorando a hillary clinton, candidata a presidente dos EUA..... ugrh....

nos passeavamos de maos dadas no shopping e tomavamos sorvete...

• huum; sonhei q estava em varios shows

e estava sendo perseguida e morria ;/

• nao me lembro....

• Sonhei que um golfinho saltou de um prédio e caiu em cima de mim na rua. Muito louco.

• olá belo

já tive vários, mais o último me impressionou de uma tal forma, que até presente data me comove, na noite que o papa joão paulo II faleceu, sonhei que estava no vaticano e nunca estive por lá, entrei e o papa estava próximo a uma janela, sorriu para mim e beijou-me no rosto.

boa sorte

bjus

lizana

• nossa tive vários sonho

vou contar uma que foi horrível

sonhei eu fazendo pacto com o demônio vey nossa

ai eu sai quebrando tudo que tinha ao meu redor

ai apareceu uma mulher muito bonita vey

vixiii

a parte mais legal do sonho foi a mulher muito legal ela

mais ela tbm tava comedo do lugar que era todo vermelho com velas vermelhas

nossa muito sinistro

• Sonhei que fiz churrasco com uma carvão feito de gelo...

Cheguei num bolicho e lá um gaudério tomava chimarrão com a água fervando, quando abri a porta, muito frio lá fora, entrou uma corrente de ar gélida e congelou a água que ele punha no chimarrão com tanta rapidez que formou pedaços de gelo da água fervente..tão fevente e quente que serviu para assar um filé...

• cara era tão louco, mais tão louco que nem me lembro....

• que eu estava me casando com o cantor leonardo!!

rsrsrsrsrsrsrs

15 anos só eu mesma, e ainda sonhava acordada!!

Sign In or Register to comment.