Assim, ontem eu tive um sonho muito esquisito. Meu namorado veio na casa da minha mãe pra se apresentar pra ela, eu deixei os dois sozinhos conversando, e sai um pouco. quando eu voltei ela tinha jogado ele num rio que estava no quintal, não sei de onde saiu, mais sonho é sonho! Eu não sei nadar, mais pulei la dentro e fui salvar ele, puxei pra fora, e ao inves de ser meu namorado, era o Tony Ramos. Caramba!!! Justo o Tony Ramos!!! Porque não o Brad Pitty? Bem vamos ao final do sonho, eu comecei a beijar ele, e pedir perdão pelo que minha mae tinha feito, e nem notei que meu namorado tinha virado o Tony Ramos, tratei ele da mesma forma. Veja só, começo o sonho com um e termino com outro. To boba até agora com esse sonho... Tive outros, que eu nunca esqueci, mas esse é o que tá na minha cabeça até agora... beijos e bons sonhos a todos!!!
Comments
Assim, ontem eu tive um sonho muito esquisito. Meu namorado veio na casa da minha mãe pra se apresentar pra ela, eu deixei os dois sozinhos conversando, e sai um pouco. quando eu voltei ela tinha jogado ele num rio que estava no quintal, não sei de onde saiu, mais sonho é sonho! Eu não sei nadar, mais pulei la dentro e fui salvar ele, puxei pra fora, e ao inves de ser meu namorado, era o Tony Ramos. Caramba!!! Justo o Tony Ramos!!! Porque não o Brad Pitty? Bem vamos ao final do sonho, eu comecei a beijar ele, e pedir perdão pelo que minha mae tinha feito, e nem notei que meu namorado tinha virado o Tony Ramos, tratei ele da mesma forma. Veja só, começo o sonho com um e termino com outro. To boba até agora com esse sonho... Tive outros, que eu nunca esqueci, mas esse é o que tá na minha cabeça até agora... beijos e bons sonhos a todos!!!
que eu me lembre. Sonhei que estava namorando a hillary clinton, candidata a presidente dos EUA..... ugrh....
nos passeavamos de maos dadas no shopping e tomavamos sorvete...
huum; sonhei q estava em varios shows
e estava sendo perseguida e morria ;/
nao me lembro....
Sonhei que um golfinho saltou de um prédio e caiu em cima de mim na rua. Muito louco.
olá belo
já tive vários, mais o último me impressionou de uma tal forma, que até presente data me comove, na noite que o papa joão paulo II faleceu, sonhei que estava no vaticano e nunca estive por lá, entrei e o papa estava próximo a uma janela, sorriu para mim e beijou-me no rosto.
boa sorte
bjus
lizana
nossa tive vários sonho
vou contar uma que foi horrÃvel
sonhei eu fazendo pacto com o demônio vey nossa
ai eu sai quebrando tudo que tinha ao meu redor
ai apareceu uma mulher muito bonita vey
vixiii
a parte mais legal do sonho foi a mulher muito legal ela
mais ela tbm tava comedo do lugar que era todo vermelho com velas vermelhas
nossa muito sinistro
Sonhei que fiz churrasco com uma carvão feito de gelo...
Cheguei num bolicho e lá um gaudério tomava chimarrão com a água fervando, quando abri a porta, muito frio lá fora, entrou uma corrente de ar gélida e congelou a água que ele punha no chimarrão com tanta rapidez que formou pedaços de gelo da água fervente..tão fevente e quente que serviu para assar um filé...
cara era tão louco, mais tão louco que nem me lembro....
que eu estava me casando com o cantor leonardo!!
rsrsrsrsrsrsrs
15 anos só eu mesma, e ainda sonhava acordada!!