Hoje não acordei bem e estou precisando de mensaginhas de carinho, poderia me mandar uma?

Qdo não estou bem , por incrivel que possa parecer fico feliz em ler mensagens carinhosas aqui do yahoo.....fiz otimos amigos aqui hulk,ricardo,manuh, e um muito especial...vocês vão se perguntar pq eu não disse o nome do muito especial.....eu respondo que com certeza não diria pq não vou fazer propaganda dele para as gatas de plantão........Ma hoje ta chovendo, não acordei bem, to triste....então que tal uma mensagem de carinho e estimulo pra mim?

Comments

• Vem mais pra cá

Isso...encosta a cabeça no meu ombro...muito bem...

o que é que tá doendo? mimimimimimi...cadê o dedinho que tava aqui....fica quietinha...bunitinha...chora não...vai dar tudo certo...isso...não chora não...segura minha mão...vem ...mimimimimimiiiiiiiiii

Tá bom assim????

• Oi menina, espero que seu dia seja maravilhoso, e que rápidamente melhore esse astral.

beijos

• Olha só, mister..

Peça colo, deixa barato não, chora sozinha não..

Ombros e abraços virtuais são muito aconchegantes também..

Vem cá, receba meu abraço, fique a vontade, se quiser chorar, manda..

Beijinhos, querida!

• Sucesso é conseguir aquilo que você que

Felicidade é gostar daquilo que vc consegue

O riso é um calmante sem efeitos secundários

Recordar é fácil para quem te memória

Esquecer é difícil para quem tem coração

Os sonhos as vezes nos da aquilo que a realidade nos nega

Espero que essas palavras possam animar o seu dia

Animo gatinha aproveite a vida o Maximo possível

É melhor se arrepender por aquilo que vc faz do que por aquilo que vc não sabe como seria se tivesse feito

Beijos se cuida

• Ouuunn.. judiiação ta tristinha !! shauhsuas

Quando eu to triste tbbm gosto de sentir o carinho das pessoas.. ^^

Ai vai uma frase pra te consolar:

A vida é bela e o sol brilha lá fora!! xD

mas como vc disse que ta chovendo.. então:

A vida é bela, como a girafa é amarela..

Beeijãão Lindaa.. e não fica Bad nãão!

• Vou te mandar uma fragmento de uma poesia que gosto muito.

"Amar o perdido deixa confundido esse meu coração"

• Quando vc morrer vai virar uma plantinha, a vaca vai te comer e vc vai virar uma b.o.s.t.i.n.h.a ai eu vou passar por vc e dizer:

- poxa vc ñ mudou nadinha!!!

desculp a maldade, ñ costumo ser assim + acho q assim como vc ñ acordei muito bem!!

• Olá!

Sabe por que esta chovendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abaixo vou lhe contar:

Por que chora, a tarde seu pranto entristece o caminho

Por que chora, se tem a beleza do sol e da flor.

Por que chora, a tarde sabendo que existe outro dia, e a alegria depois da tormenta, é dia de sol.

Por que chora a tarde no rio salpicando seu leito, por que chora gritando ao vento angústias e dor, é que a tarde já sabe que alguém carregou seu carinho, eu compreendo que também a tarde, soluça de amor.

A tarde esta chorando por você, porque assiste a solidão do meu caminho, a tarde entristeceu junto comigo, e eu preciso desta tarde como abrigo.

A tarde esta chorando por você, ela sabe que o amor partiu para sempre, seus passos vão sumindo pela estrada, e esta chuva faz a tarde tão molhada.

OBS: essa música é de ANTONIO MARCOS, um dos muitos românticos que havia na música no início dos anos 60.

Que pena já não existerem mais poetas assim.

Deixe a chuva chorar por você, e 'ACORDA MENINA'

abraços

• Então vai uma olhe ao redor de vc, e perceba que vc e uma pessoa abençoada, busque dentro do seu coração as graças que Deus tem te dado ate hoje, pense bem, pense no fato de vc ter duas pernas dois braços poder andar e caminhar livremente poder falar, ouvir, e enxergar, agraddeça a Deus pelo seu rico e gostoso pra de comida, agradeça a Deus belo seu fresco e gostoso copo de agua, feche os olhos por um minuto pense em Jesus pense que ele esta te abraçando agora e que esta te pegando no colo e te dando carinho cuidando de vc, respire calmamente o ar e perceba a presença de Deus nele, agradeça a Deus por vc ser linda e maravilhosa inteligente capacitada forte, agradeça a Deus pois eu o agradeço por ser seu amigo beijos minha querida esperi ter ajudado. beijos.

• que pena que sua manha não foi boa.........

mensagem de calinho pra sala rapidinhuuuu.....melhor resposta ??????vota?????por favor !!!!

Sign In or Register to comment.