Sou gay e sim,já comi algumas,mas é complicado. Nas duas primeiras tentativas, eu broxei. Broxei justamente porque eram meninas. Aquele cheiro de perfume feminino, aqueles peitos grandes... Tudo isso é extremamente broxante pra mim. Só fui gozar lá pra quinta tentativa em diante, e mesmo assim prefiro homem mil vezes. Hoje eu prefiro nem tentar.
Comments
Sou gay e sim,já comi algumas,mas é complicado. Nas duas primeiras tentativas, eu broxei. Broxei justamente porque eram meninas. Aquele cheiro de perfume feminino, aqueles peitos grandes... Tudo isso é extremamente broxante pra mim. Só fui gozar lá pra quinta tentativa em diante, e mesmo assim prefiro homem mil vezes. Hoje eu prefiro nem tentar.
Só se ele for canibal... pq néh... -_-
claro q não pois aí não seria mais considerado gay e sim bissexual.
Sim, é capaz de comer e ainda fazer filho.
Se o bilu dele subire manter a rigidez ele até que pode comer. O perigo é ficar mole e pagar um baita dum mico
Capaz é, só quero ver ele gostar se for gay mesmo.
...
Se ela estiver com gostinho de pizza com borda recheada de catupiry, sim.
Abraço.
Sim, qualquer coisa que estimule sua genitalha pode te fazer gozar... Tipo a sua mão
Mas não vai ser aquele tesão, aquela paixão... Sabe como é ne? Melhor fazer com alguém que você ama.
É tipo assim: Mulheres te exitam? E a sua mão? Mas como você goza com a sua mão? Só que não é a sua mão que te da tesão, que você e fica exitado...
Desculpe ser meio vulgar...
Claro.