memoria ram ddr1 e ddr2 juntas?
minha placa mãe tem 2 slots para ddr1 e dois para ddr2, esta com uma memoria de 1gb ddr2, posso colocar 512mb na slot ddr1 sem problemas ou se estiver usando ddr2 só posso acrescentar mais uma ddr2
minha placa mãe tem 2 slots para ddr1 e dois para ddr2, esta com uma memoria de 1gb ddr2, posso colocar 512mb na slot ddr1 sem problemas ou se estiver usando ddr2 só posso acrescentar mais uma ddr2
Comments
Vamos ser simples e diretos, não há possiblidade alguma de usar os 2 tipos de memória juntos, ou é um ou é o outro certo?!? ok!
Segundo, use memórias com o mesmo barramento e o mesmo clock, pra não haver perda de velocidade, congelamentos e resets aleatórios.
Se você vai comprar as memórias compra DDr2 porque é bem mais rápida que a 1 e é a arquitetura mais recente em custo beneficio, mas se tiver suporte na placa mãe compra 2 x 2gb DDr3 que vai ser bem melhor!
Abraço e boa sorte!
PS;-
Ai meu deus como é que tem gente que me fale umas coisas dessas " Pelo que conheço de informática, é assim e assim e assado "
sem chance cara.... tem que ser iguais.....
impossÃvel.
da erro de bios se fazer isso e a memoria não reconhece.
se possÃvel peque a mesma frequência. ddr800 com ddr800.
não utilize memórias diferentes!!!! elas tem a frequencia e outros fatores diferentes umas das outras, utilize memórias de mesma frequencia e de preferencia da mesma marca modelo e lote se possivel. nunca use uma ddr1 e outra ddr2, sua máquina nem ligará!!!
valew
olha cara pelo que eu conheço de informatica, vc pode acrescentar uma memoria ddr2 somente, e eu acho até melhor, escolha uma memória com barramento e frequencia iguais.