memoria ram ddr1 e ddr2 juntas?

minha placa mãe tem 2 slots para ddr1 e dois para ddr2, esta com uma memoria de 1gb ddr2, posso colocar 512mb na slot ddr1 sem problemas ou se estiver usando ddr2 só posso acrescentar mais uma ddr2

Comments

• Vamos ser simples e diretos, não há possiblidade alguma de usar os 2 tipos de memória juntos, ou é um ou é o outro certo?!? ok!

Segundo, use memórias com o mesmo barramento e o mesmo clock, pra não haver perda de velocidade, congelamentos e resets aleatórios.

Se você vai comprar as memórias compra DDr2 porque é bem mais rápida que a 1 e é a arquitetura mais recente em custo beneficio, mas se tiver suporte na placa mãe compra 2 x 2gb DDr3 que vai ser bem melhor!

Abraço e boa sorte!

PS;-

Ai meu deus como é que tem gente que me fale umas coisas dessas " Pelo que conheço de informática, é assim e assim e assado "

• sem chance cara.... tem que ser iguais.....

• impossível.

da erro de bios se fazer isso e a memoria não reconhece.

se possível peque a mesma frequência. ddr800 com ddr800.

• não utilize memórias diferentes!!!! elas tem a frequencia e outros fatores diferentes umas das outras, utilize memórias de mesma frequencia e de preferencia da mesma marca modelo e lote se possivel. nunca use uma ddr1 e outra ddr2, sua máquina nem ligará!!!

valew

• olha cara pelo que eu conheço de informatica, vc pode acrescentar uma memoria ddr2 somente, e eu acho até melhor, escolha uma memória com barramento e frequencia iguais.

Sign In or Register to comment.