Minha gata morreu me sinto culpada?

Ela tava miando muito na ultima noite, nao sei o q tinha, nao parecia ta no cio, parece ta estressada devido a mudança de apartamento, e sempre tomei mto cuidado p ela nao fugir pela sacada, ela ficava quieta na corrente no cobertor da sala, so q ontem ela tava miando demais, colocava ela na sala ela nao parava de miar, depois fui dormir e coloquei ela no banheiro, e ela mesmo assim ficou mais de 1 hora miando e colocava raçao e nao era fome, eu n sei o q era, mudei ela de lugar novamente coloquei na lavanderia na coleira, pq ela subia em tudo, derrubava coisas, tinha mto medo q ela fugisse pela janela ou caisse do predio, e ela mesmo assim nao parava quieta, tava mto agitada, mesmo depois de ter saido dar uma volta cmg pela grama do predio na coleira,ai na lavanderia q comecou o problema, ela puxou umas cordas do varal e quando acordei me deparei com ela enforcada, de madrugada ate tinha escutado uns miados e uns barulhos, mais tava tao estressada e cansada q nem me toquei q pudia ta ali agonizando, to muito mal, essa gata era adotiva, ficou comigo durante 6 anos, andava por td comigo de coleira, levava ela sempre na grama, era mto companheira, mais mto agitada tbm de comportamento, mtas vezes miava sem motivos, q nem dessa vez q ela parecia mto desesperada e nao se sabia o motivo, parece ate q tava prevendo algo sei la, ainda nao consigo aceitar nem superar isso, talvez eu pudesse ter evitado se tivesse mais paciencia com ela ou mesmo tivesse passado a noite em claro

Comments

• Gatos não podem ficar presos em corrente nem usar coleiras que não sejam adequadas a eles ( aquelas que eles conseguem arrancar ou estourar em caso de necessidade)

Se precisar prender, que seja fechando ele num comodo - e tem de conferir antes se tem algo de risco la dentro.

Esperamos que a lembrança do fato te faça mais cuidadosa a partir de hoje.

• Nao se sinta assim. e duro eu sei

. Vc deveria ter dado mais atencao . Mas fatalidades acontecem .o povo gosta muito de critica . Foi um discuido cuidado na proxima vez. Pq a vida de um aminal e muito valiosa mais do que de um ser humano que faz miseria!!! Minha percepcao .

• Não se sinta culpada, mesmo que seja, não adianta ficar triste... infelizmente isso não vai trazer sua gatinha de volta.

• Vc é culpada de verdade não se cuida assim de um bixinho...

• Você é culpada mesmo.

Sign In or Register to comment.